Gente, veja o que o radicalismo traz como consequência. O autor da agressão que provocou toda esta desgraça (dono dos cachorros) está completamente errado porque seu cão pentelhinho foi mexer com uma criança que estava quieta andando na rua com sua mãe e irmão. Pô, se as pessoas tem medo, temos obrigação de tirar o cachorro. Daí ele partiu
para a briga porque a mulher chutou o cão em defesa dos filhos. Espancou a mulher e acabou dando no que está dando. Cidades chinesas estão em guerra com os cães. Proibiram raças, horário de passeio e obrigatoriedade de coleira e guia. Estou publicando só alguns vídeos "visíveis" e o da briga com o homem e a mulher. Agora vejam o pentelhinho querendo morder um outro cão que estava na coleira passeando com o dono.... Tem cachorro que se não der um comando eles ficam abusados e insuportáveis.... isto é a pura verdade...... Enfim, agora em diante a casa caiu....--------------------
Cães apreendidos e espancados na China em meio a severa repressão de autoridades em animais abandonados e raças proibidas
Depois de uma mãe foi espancado na rua em Hangzhou por proprietário de um cão no início deste mês, os funcionários municipais lançaram uma repressão particularmente dura em caninos, provocando gritos de indignação e protesto dos amantes dos animais online.
De acordo com os novos regulamentos para animais de estimação da cidade, a caminhada de cães só é permitida antes das 7 horas da manhã e depois das 19 horas da noite. Ao passear com seus cães, os donos são ordenados a limpar rapidamente seus animais de estimação e ficar longe de qualquer espaço público, como parques ou mercados. Obviamente, guias e coleiras também são necessárias.
Aqueles que violarem qualquer uma dessas regras podem ser multados em até 1.000 yuans (US $ 144) e ter sua licença de cão revogada. As penalidades são ainda mais duras para os que são pegos com cachorros não registrados. Eles podem ser multados em até 10.000 iuans (1.440 dólares) e também ter seus animais de estimação removidos.
Além disso, as autoridades liberaram uma lista de 34 raças de cães que são ilegais na cidade. Eles são: Mastim tibetano, Pit Bull Terrier, Dogo Argentino, Fila Brasileiro, Tosa, Cão de pastor asiático central, Cão Chongqing chinês, Borzoi, Bull Terrier, Mastiff Inglês, Cane Corso, Dogue alemão, Cão de pastor caucasiano, Mastim Napolitano, Staffordshire Bull Terrier, Afegão Hound, Ponteiro, Weimaraner, Bloodhound, Basenji, Bulldog, Akita, Terra Nova, Bedlington Terrier, Kerry Blue Terrier, Setter Irlandês, Greyhound, Pastor Alemão, Rottweiler, Dobermann, Pastor Belga, Boxer, Cão Rural Chinês, e quaisquer raças misturadas do acima mencionado.
Fonte: https://twitter.com/381664
A campanha começou na quinta-feira e está programada para vigorar até o final do ano. Quase imediatamente, fotos e vídeos perturbadores começaram a aparecer nas mídias sociais chinesas de chengguan , odiados oficiais de segurança pública da China, capturando, espancando e até afogando cães vadios. Enquanto isso, também circulam relatórios de policiais indo a moradias para verificar se os cachorros estão registrados.
O incidente que desencadeou essa repressão ocorreu em 2 de novembro, quando uma mãe em Hangzhou estava levando seus dois filhos para passear. Na rua, um pequeno cão solto começou a perseguir seu filho e a mulher enxotou-o com um chute, fazendo com que o dono do cachorro a espancasse na rua em frente aos seus filhos.
Embora os abates de cães vadios e as restrições severas a animais de estimação não sejam novidade na China, Hangzhou parece estar no topo de uma onda de novas leis estritas sobre animais de estimação no país. Recentemente, a capital Shandong de Jinan fez manchetes implementando um sistema de pontuação de crédito social para proprietários de cães - infrações suficientes e seus amigos peludos são levados - enquanto a cidade de Wenshan, em Yunnan, proibiu o passeio de cães entre as 7h da manhã. e 10 da noite .
Com o apoio geral do público, que está cansado de ataques de cães urbanos muito frequentes, parece provável que mais e mais cidades comecem a seguir a liderança de Hangzhou. Novas restrições a cães entram em vigor hoje na capital de Chengdu, em Sichuan, que proibiu 22 tipos de cães.
Fonte: Standard
--------
Fotos:
Fonte: Standard
--------
Fotos:
Gente maldita dos infernos, proibir tudo bem, mas massacrar os bichos dessa forma dai já é demais
ResponderExcluirNão devemos desejar o mal para as pessoas mas eu gostaria muito que este país de desintegrasse da face do planeta.
ResponderExcluirQuanta ignorância e crueldade junto , meu Deus ! Tudo por conta de um ignorante lunático! Os anjinhos irracionais que são mortos.
ResponderExcluir