RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/27/2019

Texugos mantidos em gaiolas apertadas, espancados e mortos por seus pelos

POR FAVOR, NÃO SE OMITA!!!! ASSINE A PETIÇÃO DA PETA QUE ESTÁ LUTANDO PARA O FIM DESTA CRUELDADE..... Acho engraçado tanta gente falar que adora bichos, mas, é incapaz de doar um minuto da sua vida para ajudar a libertá-los de crueldades sofridas..... Ajude, por favor!!!!!

----------------------
A horrível investigação da PETA Asia sobre a indústria de pincéis de texugo da China revelou que os texugos das fazendas estão trancados em gaiolas pequenas e imundas, nas quais são privados da oportunidade de cavar, cuidar de seus filhotes, procurar comida ou fazer qualquer outra coisa que faria fazer suas vidas valerem a pena viver.

Depois que a PETA e nossas afiliadas compartilharam o vídeo,  The Art of Shaving , Penhaligon ,  Cult Beauty , Floris London , Morphe, NARS  e muitas outras empresas da Procter & Gamble tomaram a decisão compassiva de proibir o cabelo de texugo. Precisamos da sua ajuda para incentivar as empresas que ainda lucram com o setor a remover as escovas de cabelo de texugo imediatamente.  


A investigação da PETA Asia mostra que os texugos, que são animais altamente sociais, andam de um lado para o outro e circulam sem parar dentro das gaiolas apertadas, numa tentativa desesperada de escapar de sua angústia física e psicológica. Muitos deles enlouquecem nessas condições.


As imagens mostram um trabalhador de matadouro golpeando texugos na cabeça com uma perna de cadeira, e um animal ainda se mexia por um minuto inteiro depois que sua garganta foi cortada. Não há razão aceitável para usar pincéis que contenham pêlos de animais, seja para maquiagem, tosa ou pintura - especialmente quando existem tantas cerdas veganas de alto desempenho disponíveis.

Fonte: PETA

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus! Não imaginei que ainda usassem pelos de animais para isso. Que coisa mais antiquada! Que gente sem escrúpulos!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪