RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/03/2019

Homem tenta matar porco e acerta cachorro (entre gargalhadas!)


Revolta até a alma do capeta!!!! cenas fortes!!!! Pulicado por "Onca Defesa Animal". O tal "serumano" é podre demais.....
------------
Entre gargalhadas, um homem tenta matar porco e golpeia por engano cachorro, que morre em seguida. Dois animais mortos pelo sadismo, crueldade e bel-prazer humano.



31 comentários:

  1. E o que aconteceu com o pobre cachorro? Alguém o ajudou? Pela pancada, na minha singela opinião, ele não tem salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na primeira linha do texto: "Entre gargalhadas, um homem tenta matar porco e golpeia por engano cachorro, que morre em seguida. Dois animais mortos pelo sadismo, crueldade e bel-prazer humano."

      Excluir
    2. Não há fonte que confirme a morte do cachorrinho, ainda há esperança de que não morreu

      Excluir
  2. Reassisti e pelas imagens o cachorro morreu. Quanta ignorância. Esse tipo de gente tem que ser eliminado da face da Terra.Não fazem falta nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defensora, está na primeira linha do texto: "Entre gargalhadas, um homem tenta matar porco e golpeia por engano cachorro, que morre em seguida. Dois animais mortos pelo sadismo, crueldade e bel-prazer humano."

      Excluir
  3. Me recuso a assistir. Desejo fortemente uma doença incurável para este ser das trevas. Que morra aos poucos, entrevado numa cama, de preferência solitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da ideia. Que os demônios atendam nossos pedidos

      Excluir
    2. José Carlos12/12/2020, 12:45

      Desejando essa enxurrada de desejos malignos á ele, vc só está se equiparando com o próprio! Que coração bonzinho que tú tem, heiiim??

      Excluir
  4. Não tive coragem de assistir, mas desejo que eles tenham a lei do retorno...., por tanta crueldade.

    ResponderExcluir
  5. pesquisei so pra saber se o cachorro tinha sobrevivido... dois idiotas. muito triste, preferia que tivesse acertado a cabeça de quem tava segurando o porco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man eu tmb eu tenho um "amigo" FDP PNC que postou esse video nos status dizendo "eita poha kkk" man nrml tmnc n era pra mim ter pesquisado

      Excluir
    2. É alimento idiota. O cachorro foi só um acidente.

      Excluir
  6. Caralho filha da puta vsf vc bota como se fosse mt engraçado né seu merda vsf e enfia 30 pintos no seu cu!!

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem o vídeo ainda?

    ResponderExcluir
  8. As pessoas ainda fizeram vídeos engraçados disso, e ainda foi MEU PAI que enviou para mim rindo, isso não tem graça, meu pai tem merda na cabeça só pode..e tipo, são cenas fortes do cachorro berrando de dor e eu só tenho 13 anos porra, eu não consigo tirar isso da minha cabeça

    ResponderExcluir
  9. Um demente bolsominion sadico respondeu de forma anônima com homofobia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver vc colocar politica aqui, Bolsonaro é seu presidente quer vc queria ou não!

      Excluir
  10. Que revolta gente! Precisa dar umas pauladas nesses dois caras!!! Rir da dor dos animais!

    ResponderExcluir
  11. Assisti o video e acredito se tratar de um acidente! não foi de proposito a paulada no dogginho..o suino era de abate e me parece se tratar de um sítio ou chacara, o suino é para consumo (sobrevivencia da fámilia)...ou quando vcs compram MCDonanld ai na cidade vcs achão que é feito de planta?

    ResponderExcluir
  12. Este dois imbecis são duas besta humanas pôde ser chamado de pessoas

    ResponderExcluir
  13. Os caras mataram o cachorrinho sem querer. Ia matar o porco pra comer. Não fizeram nada de errado deram azar do cachorro ir onde n devia.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado q se fosse o porco ninguém ligava e o cara não acertou o cachorro de propósito não, vcs estão vendo pelo ponto de vista da câmera, vê pelo ponto de vista do cara, o rapaz q segurava o porco tava tampando a visão dele, o cachorro apareceu por trás dele, não tinha como o cara ver,é a mesma coisa q vc tá dirigindo em uma rodovia e o cachorro entra correndo na frente do seu carro, foi de propósito vc ter atropelado ele?

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe a respeito desse caso

    ResponderExcluir
  16. Filhos da mae ! Que ódio !

    ResponderExcluir
  17. Abate de animais, os legalizados para o consumo em alimentos, tem que pelo menos seguir um manejo que não seja tenebroso para o animal e também para quem executa. Filmar isso já é uma apologia a maldade e não vejo justificar como seres humanos famintos. No caso do cão, poderia ser evitado a sua morte se fosse feito o abate em local fechado e com um mínimo de respeito ao Porco. Mas infelizmente, a Educação, vem de Berço. Escola e Religião tem a finalidade de Instrução.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪