RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/05/2018

ESTUPRO: Ajudante de pedreiro é acusado de sexo com cadela em Marília/SP

Pior que a pobre da cadela está viciada.... repara só.... Cara safado dos infernos!!!!!
---------------
Um ajudante de pintor de 58 anos, morador do Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília, é acusado de abuso de animais. Ele foi flagrado por um vizinho no domingo (29) fazendo sexo com uma cadela.

O caso ocorrido na rua Bento de Abreu só foi registrado no plantão policial na segunda-feira (29) pela testemunha, um garçom de 43 anos, que filmou o acusado por cima do muro após ouvir choro de cachorro na casa ao lado.

O vídeo foi entregue na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o ajudante de pintor também compareceu e registrou uma queixa de ameaça contra o vizinho que o denunciou. O acusado disse que foi ameaçado após ter sido flagrado “praticando ato sexual com a cachorra dele”.

A reportagem do Marília Notícia também recebeu o vídeo de leitores. Nas imagens o denunciante diz “Você acha bonito o que você está fazendo ai, né ‘veio’? Vou chamar a polícia pra você agora”. O acusado então responde: “Chama lá, o que eu tô fazendo? Chama lá. Você tá doido”. O caso será investigado pela Polícia Civil.

21 comentários:

  1. Doente maldito. Espero que a cadelinha consiga recupera-se destes abusos.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem notícias da cachorra????

    ResponderExcluir
  3. Tá e ai?? O que aconteceu com esse criminoso? E a cachorra foi resgatada das maos desse psicopata??

    ResponderExcluir
  4. Não acredito em vício mas, em submissão! Que esse podre doente mental seja colocado numa cela entupida de marginais como ele é que seja estuprado até a morte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO plenamente ! Tomara que seja estuprado a ponto de nao poder mais cacar! Filho da puta !

      Excluir
  5. ISTO NAO É VICIO ELE A DEVE PEGAR NA MARRA E SE É O DONO POIS ELA LATE VARIAS VEZES,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ... quem escreveu essa materia é pessimo ..em baixo diz q a cadela chorou e quem filmou ouviu ..oras se ela chorou, como ela pode estar viciada ?? ELA TEM MEDO

      Excluir
  6. Vicio?? Que vicio oque?? Isso é submissão da coitadinha Um doente mental espero que livrem essa coitada dos abusos desse demente

    ResponderExcluir
  7. Eu teria coragem de aprontar uma pra esse demônio se eu morasse lá e soubesse onde ele mora. Pobre cachorra. Ele pode ter dado algum tipo de entorpecente porque ela quase não reage. Maldito, mil vezes maldito, que toda a desgraça caia sobre esse ser que deveria ter sido abortado. Não tem competência pra pegar uma mulher, pega a cachorra. Nossa, fico revoltadíssima com esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar uma mulher?
      Credo. Você se julga ser um objeto e ser "pegada" por um homem desses? Vai mal heim?

      Excluir
    2. ela esta revoltada. por que o homem comeu a cachorra e ela faz tempo que não fode!

      Excluir
  8. O caso será investigado pela polícia coisa nenhuma! A polícia brasileira ainda "trabalha" com material da idade média, não dão conta nem das ocorrências com estupro de mulheres e crianças. Em toda cidade é necessário que haja uma delegacia só para animais e o meio ambiente, enquanto isso sou a favor de amarrar o safado num poste e cortar os bagos fora.

    ResponderExcluir
  9. Este fdp tem que ser castrado.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que horror ele tem que ser preso!

    ResponderExcluir
  11. E Esse FDP não foi preso por estupro de vulnerável?E a cachorrinha não foi resgatada??Afffffssss

    ResponderExcluir
  12. tem que enfiar um cano de pvc no rabo deste satanás maldito até sair na goela

    ResponderExcluir
  13. É um monstro uma pessoa que faz isso. Precisam tirar o animal dele, para que possa ser cuidada, e duvido que ele seja condenado, no máximo assina e Fox livre. País da impunidade!

    ResponderExcluir
  14. "sexo com cadela" se chama ESTUPRO .. quem escrevi essas materias nesse site ??? ta ruim heim ??? dizer q a ""cadela está viciada"" com estupro e em baixo escrever q o vizinho foi filmar PORQUE OUVIU O CHORO DO ANIMAL ??? .. O ESTUPRADOR NÃO TEM ROSTO ??? não tem nome ??? porque o proteger ja q existem as provas ?? vamos melhorar heim ..... so faltam dizer q a culpa foi da mine saia q a cadela estava usando

    ResponderExcluir
  15. E essa cachorra já foi resgatada da casa desse demônio nojento?

    ResponderExcluir
  16. Algumas pessoas criticaram o termo que usei: "viciada". Sinto muito não terem conhecimento total da palavra. Vejam o que diz o dicionário sobre Viciado: Que está deturpado, desvirtuado, descaracterizado, desfigurado, deteriorado, alterado, desformado, estragado, danificado.
    PENSO que estes significados atendam a interpretação erronea. Ora, reparem o comportamento da cadela que não reage mordendo ou mesmo se debatendo. Há animais que ficam viciados quando são submetido à práticas sexuais com humanos. Procurem saber mais sobre o tema ao invés de criticarem sem o devido conhecimento. Acompanhem mais nossas publicações ou então consultem nossos arquivos porque temos muito material explicando como se procede este tipo de relação. Tem muita gente que fala: "ah, não tenho coragem de ver" e aí fala como uma ignorante do assunto por se basear em conceitos humanos sobre a sexualidade.....

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente no nosso país e zôofilia não é considerado crime e são esses os mesmos que praticam a zoofilia que também praticam a pedofilia sei por experiência própria pois eu tinha um face que tinham vários zoofilicos até aí tudo bem dava nojo mas era um problema deles não meu até que depois começaram a me colocar em grupos tanto no face quanto no WhatsApp e muitos deles também eram pedófilos , professores , juízes entre vários outros e tinha um que me dava mais nojo que abusava de duas criancas de 5 anos filhos da amiga dele e tbm do sobrinho de 18 meses e da sobrinha de 7 anos na época e tbm tinha um professor e tentei ligar pro disque 100 milhares de vzs mas a porcaria não funciona só gravação até que desisti e deletei meu face e os grupos e infelizmente não pude ajudar a por esses doentes na cadeia que na vdd deveriam ter pena de morte .

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪