Investigação em sigilo porque? não entendo estes "direitos" de criminosos..... Maldita, filha do demo....
-------------------------
Um vídeo que circula nas redes sociais revoltou a população de Itapetim, no Sertão de Pernambuco. e de cidades vizinhas. As imagens mostram uma idosa, moradora da cidade, matando o próprio cachorro de estimação a facadas. Severina Simões, de 64 anos, foi denunciada à polícia pelo crime.
Ela teria matado o animal porque o cão havia comido algumas galinhas da propriedade dela. O cachorro foi morto no sábado (16).
Ela teria matado o animal porque o cão havia comido algumas galinhas da propriedade dela. O cachorro foi morto no sábado (16).
Segundo o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos” rende pena de três meses a um ano de prisão, além de multa. Caso o animal morra, a sentença pode aumentar um sexto a um terço. A Polícia Civil abriu inquérito e esclareceu que as investigações devem ser mantidas em sigilo até a conclusão do caso.
Fonte: OP9
Filhos de Deus ou do Demo? É insuportável saber do que andam fazendo com os inocentes animais.
ResponderExcluirE quem filmou porque não fez nada ??????
ResponderExcluirBah, pensei o mesmo. Poderia ter salvo o animal. A idosa ( não é tão idosa assim ) tem que ir para o manicomio judiciario. Abusada e demente.
ExcluirVelha desgraçada, merece o mesmo "tratamento de correção" que ela deu ao cachorro. Isso é lixo humano, não serve nem pra adubo.
ResponderExcluirMaldita , há de apodrecer em vida com alguma doença que a faça sofrer muito até que o Demônio a leve para os quintos dos infernos,E quem teve a coragem de filmar todo o sofrimento do pobre cão que não fez nada é cúmplice também e deve responder por isso.Que judiação sem chance de fugir.Estou horrorizada,acabou com a minha semana.
ResponderExcluirGostaria de ter informações sobre esse caso horrível,como está a situação dessa louca ,foi punida? Ou vai ficar impune como tantos casos vistos aqui.
ResponderExcluir