RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/25/2019

Vídeo: idosa mata cachorro de estimação a facadas em Itapetim

Investigação em sigilo porque? não entendo estes "direitos" de criminosos..... Maldita, filha do demo....
-------------------------
Um vídeo que circula nas redes sociais revoltou a população de Itapetim, no Sertão de Pernambuco. e de cidades vizinhas. As imagens mostram uma idosa, moradora da cidade, matando o próprio cachorro de estimação a facadas. Severina Simões, de 64 anos, foi denunciada à polícia pelo crime.
Ela teria matado o animal porque o cão havia comido algumas galinhas da propriedade dela. O cachorro foi morto no sábado (16).

Segundo o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos” rende pena de três meses a um ano de prisão, além de multa. Caso o animal morra, a sentença pode aumentar um sexto a um terço. A Polícia Civil abriu inquérito e esclareceu que as investigações devem ser mantidas em sigilo até a conclusão do caso.



Fonte: OP9

6 comentários:

  1. Filhos de Deus ou do Demo? É insuportável saber do que andam fazendo com os inocentes animais.

    ResponderExcluir
  2. E quem filmou porque não fez nada ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, pensei o mesmo. Poderia ter salvo o animal. A idosa ( não é tão idosa assim ) tem que ir para o manicomio judiciario. Abusada e demente.

      Excluir
  3. Velha desgraçada, merece o mesmo "tratamento de correção" que ela deu ao cachorro. Isso é lixo humano, não serve nem pra adubo.

    ResponderExcluir
  4. Maldita , há de apodrecer em vida com alguma doença que a faça sofrer muito até que o Demônio a leve para os quintos dos infernos,E quem teve a coragem de filmar todo o sofrimento do pobre cão que não fez nada é cúmplice também e deve responder por isso.Que judiação sem chance de fugir.Estou horrorizada,acabou com a minha semana.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter informações sobre esse caso horrível,como está a situação dessa louca ,foi punida? Ou vai ficar impune como tantos casos vistos aqui.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪