Deus que me perdoe, mas, UEBÁÁÁ!!!!! menos um a torturar os bichos..... Aconteceu outro caso no Paraná no sábado: Peão fica em estado grave após ser pisoteado por touro em rodeio no PR.... Ô coitados!!!!! Quem está com peninha, levanta o dedinho.....
=============
Guaimbê - O peão Edson Oliveira de
Souza, de 28 anos, morreu na noite desse sábado (10) depois de ser pisoteado por um touro durante prova de montaria no rodeio de Guaimbê (139 quilômetros de Bauru), na região de Lins.
Souza, de 28 anos, morreu na noite desse sábado (10) depois de ser pisoteado por um touro durante prova de montaria no rodeio de Guaimbê (139 quilômetros de Bauru), na região de Lins.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Edson caiu do animal quando participava da prova e acabou sendo pisoteado por ele na altura do tórax.
O peão foi atendido por uma equipe plantonista da Prefeitura de Guaimbê, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu a caminho do Pronto-Socorro (PS).
O corpo de Edson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lins e, até o momento, não há informações sobre o local e data do sepultamento.
Em nota, a comissão da 19° Festa do Peão de Guaimbê lamentou a morte do competidor. "Apesar de ser um esporte de risco, ninguém imagina que isso venha acontecer quando se planeja um evento desse", declarou. "Nossos sentimentos e orações estão com a família e amigos do atleta e também com os outros peões que participam da festa".
A comissão explicou também que, como forma de homenagear Edson, pretende dar sequências às provas de montaria. "Iremos nos reunir com os competidores e, se eles tiverem condições psicológicas e quiserem fazer do evento uma homenagem, continuaremos com a competição", afirmou.
Fonte: jcnet
==========
Foto do segundo caso
O animal devia andar sossegado na pastagem, e não a ser torturado. PARABÉNS AO TOURO.
ResponderExcluirvou ate bater palmas..
ExcluirConsidero esta uma notícia maravilhosa. Adoro quando morre peão, toureiro, caçador, chinês, coreano...
ResponderExcluirue kkkk
Excluirtomou oq merecia. Valeu touro!
ResponderExcluirtriste a morte dele e mais triste ainda é ver que essa morte não valerá de nada, porque continuaram com essa tortura psicológica com o aanimal.Porem espero de verdade que eu esteja errada em meu comentário e que esse acontecimento sirva de lição.
ResponderExcluirPela lógica (tamanho e força), esse deveria ser sempre o resultado desse combate do capeta. Palhaçada e crueldade. Um canal mequetrefe de tv aberto, record, apresenta uns bobalhões cuja profissão é peão (?) , leia-se torturador de animais, e vincula o "sucesso" dos infelizes a uma igreja cuja religião não compactuo. Estamos no século XXI e alguns ainda se acham superior a quem quer que seja, principalmente aos animais.
ResponderExcluir