Gente, é maravilhoso assistir o comportamento destes animais.... Pena que estejam presos..... Se bem que, hoje em dia, estão mais a salvos presos em zoológicos do que solto na natureza.... Jesus amado, manda um zap para nosso Pai voltar de sua viagem à Plutão..... Os animais não merecem o tratamento que humanos lhes dão....
----------------
Esta filmagem mostra um orangotango
esfriando com um balde de água e um simpático amigo patinho de borracha durante a onda de calor escaldante da Europa.
esfriando com um balde de água e um simpático amigo patinho de borracha durante a onda de calor escaldante da Europa.
Como mostra este vídeo, os orangotangos do zoológico de Viena, localizado nos terrenos do famoso Palácio de Schoenbrunn, na capital austríaca de Viena, estão aproveitando o esfriamento enquanto as temperaturas sobem acima dos trinta graus Celsius.
O trio de orangotangos Sol, Mota e Vladimir estão gostando de brincar na água e tomar uma bebida gelada. O diretor do zoológico, Dagmar Schratter, disse: “Os orangotangos, como todos os macacos, não são grandes fãs da água. Eles não se banham na água para se refrescar, mas gostam de brincar com a água para se refrescar.
Os animais têm um pequeno recipiente de plástico que os funcionários do zoológico enchem de água, permitindo que eles se acalmem. Os orangotangos gostam particularmente de brincar com um cano de água, onde a água sai dos buracos. Os funcionários do zoológico também deram aos animais patos de borracha para mantê-los entretidos.
Fredi Maier, funcionário do zoológico, disse: “Os animais reagem à água de maneira diferente. Mota, que tem quase 55 anos de idade, faz uma abordagem descontraída à água. Ela absorve esponjas na água e depois as leva para a sombra para brincar com elas. Ela muitas vezes toma uma toalha e se cobre para se proteger do sol. Vladimir frequentemente joga em torno dos recipientes de água até que ele esteja coberto de água, se estivermos próximos, muitas vezes também estamos molhados.”
Fotos: CEN / Daniel Zupanc
Fonte: AustriaMetro
Fotos: CEN / Daniel Zupanc
Fonte: AustriaMetro
Não quero ser pessimista, mas do jeito que as coisas andam, acho que só sobrarão os animais que estão em zoos e santuários.
ResponderExcluir