Amei o artigo que Victória nos mandou!!!! tive duas gatas que se encantaram e sumiram.... sem nenhuma chance..... até hoje penso em Doralice e Branquinha....
--------------------------
Nós todos sabemos que os gatos gostam de desprezar seus donos humanos com desdém, mas nós nunca pensamos que eles realmente vão virar sua cabeça para cima de nós e sair, especialmente quando nós seguramos todas as fichas de
barganha como seus cuidadores sempre amorosos que Prove-os com tapinhas, calor e tigelas intermináveis de comida e água.
Ainda assim, apesar de todo o nosso amor e carinho, há felinos que estão desesperados para sair e explorar, e com pouca consideração pelos sentimentos dos humanos, eles podem ficar fora por horas, dias ou semanas, sem sequer parar para considerar preocupação e preocupação eles estão criando de volta para casa.
Foi o que aconteceu com o usuário japonês do Twitter @ charlie0816 recentemente, quando seu amado gato escapou e não voltou para casa por dois dias. No entanto, esta história tem um final feliz, graças ao uso de um método incomum encontrado no Twitter, que @ charlie0816 agora quer compartilhar com donos de animais em todo o mundo.
“Meu gato escapou há dois dias e não retornou, mas alguém no Twitter disse: 'Conversar com gatos na vizinhança e dizer a eles:' Se você vir meu gato, por favor, diga para voltar para casa 'é uma técnica eficaz. ' Então, ontem à noite, eu fui à loja de conveniência local e tentei falar com os gatos vadios lá, e então esta manhã nosso gato voltou para a frente da nossa casa. Hum… isso é tão eficaz?"
Os céticos podem ser rápidos em tirar conclusões precipitadas, ressaltando que pode haver várias razões explicando por que o gato voltou para casa e que o momento foi apenas pura coincidência.
No entanto, o que surpreendeu a todos foi o número de respostas de outras pessoas que disseram que tiveram resultados semelhantes com seus próprios animais de estimação perdidos depois de falar com animais perdidos na área, deixando-nos imaginando se esse método realmente funcionaria.
“Minha mãe fez o mesmo por uma criança que perdeu seu gato depois de apenas dois dias de tê-lo. Ela contou aos perdidos a história e o gato voltou no dia seguinte!"
"Eu fui procurar meu gato com uma lata de comida de gato e quando um gato cruzou meu caminho, eu me alimentei e falei com ele e meu gato voltou dentro de uma hora."
“Quando perdi meu gato, um dos desgarrados passou pela nossa casa, então perguntei se sabia onde estava meu gato. Ele miou e caminhou lentamente em direção ao armazém e miou na frente dele. Então ouvi meu gato miando de volta de dentro!"
“Nosso gato desapareceu no dia em que nos mudamos para nosso novo local e desapareceu por uma semana. Perguntei a um perdido por sua ajuda e no dia seguinte a vadia voltou com o meu gato. Eu estava estupefato!"
Nosso cachorro desapareceu, então pedi a um gato de estimação que o ajudasse a encontrá-lo e, alguns minutos depois, ele voltou com nosso cachorro. Eu estava apavorada e impressionada ao mesmo tempo! ”
Estes foram apenas uma pequena amostra de dezenas de testemunhos que atestam a eficácia de falar com gatos ao procurar por animais perdidos. Poderia ser apenas uma coincidência em todos esses casos? Ou os animais só procuram retornar quando temem perder seus empregados humanos para a competição felina no bairro?"
Podemos nunca obter as respostas para esses mistérios, mas se você se encontrar procurando um animal perdido no futuro, isso pode ser apenas um método que vale a pena experimentar. Afinal de contas, os gatos parecem saber - e ver - muito mais do que nós , e às vezes quando falamos com eles eles até falam de volta, provando que eles realmente podem entender nossas sugestões verbais !
Fonte: Twitter / @ charlie0816 via Hachima Kikou
Publicado em SoraNews24
Gatos são especiais mesmo e diria até: mágicos
ResponderExcluirVou fazer a experiência para saber por onde andam os gatos tigrado e o amarelo, que vinham todos os dias comer em minha casa. Terei que falar com o gato preto e branco que vive como comunitário porque não quer ser adotado de jeito nenhum.
ResponderExcluir