Gente, só podemos ajudar assinando as petições para dar força aos companheiros locais. Não sejamos preguiçosos para assinar, coisa que leva segundos..... Sejam ativistas, ASSINEM E DIVULGUEM, pelo amor de Deus!!!!!!!
-----------------
Fúria contra empresa de caça de troféus que organiza viagens de caça ao interior da Inglaterra, onde os entusiastas pagam até £ 17.500 para matar 'veados da classe recorde mundial'
Caçadores de troféus no Reino Unido estão caçando animais que já foram salvos da extinção
As mortes podem custar até £ 17.500 por animal através do site Europehunts
Caçadores se gabam de matar "monstros" quando posam com veados mortos e corça
A caça ao troféu, que causou fúria em todo o mundo, está ocorrendo no Reino Unido, com animais sendo mortos por diversão valendo milhares de libras. Uma empresa do Reino Unido está realizando safaris à bosques em toda a Grã-Bretanha para atirar e matar veados, muntjac e corvos, com os preços chegando a 17.500 libras por animal.
Os manifestantes criticaram a firm EuropaHunts, que dá aos caçadores a chance de matar a vida selvagem britânica. A empresa é dirigida pelo texano Aaron Bulkley, 41 anos, e pelo inglês Alex Hinkins, um conhecido caçador de cervos do Reino Unido.
corvos
Em Europehunts.com, o Sr. Bulkley se orgulha: 'O que temos na Inglaterra são algumas espécies que você não pode caçar em nenhum outro lugar na natureza ou na propriedade. "Temos alguns dos maiores cervos vermelhos, o veado-d'água chinês, o Muntjac. Este é realmente um destino para os caçadores cumprirem algumas batidas européias."
A taxa para fotografar um veado vermelho menor cai de 18.500 libras, para 16.500 libras, para 13.500 libras, chegando a 3.500 libras. Acomodações, vôos e refeições, bem como a coleta do aeroporto, são extra. Entre as presas no cardápio de caça estão animais que sobreviveram por completo à completa extinção. O cervo do Père David - que custa £ 8.500 por um abate - foi salvo depois que um missionário francês os trouxe para o Reino Unido de sua China natal, no começo do século XX. Quando a espécie foi extinta em casa, o cervo na Abadia de Woburn permaneceu como o único rebanho reprodutor em todo o mundo.
Agora eles podem ser mortos por diversão.
O site se orgulha de fazer grandes abates.
Diz: 'Na nossa caça ao grupo de novembro do Texas, Aaron Bulkley e convidados caçaram por 5 dias na Inglaterra. "Depois que vários cervos-da-china chineses e Muntjac atingiram o solo, chegou a hora de derrubarem alguns Cervos-de-Monstro e o New World Record Red Stag da Inglaterra com um Muzzle Loader."
Os manifestantes ficaram furiosos porque a caça está acontecendo aqui. Chris Luffingham, da League Against Cruel Sports, disse: "É doentio saber que a caça ao troféu está acontecendo aqui no coração do Reino Unido".
Muntjac (olha como ele é lindo.... parece que tem 2 olhos... - grifo meu)
Bedfordshire Against Trophy Hunting iniciou uma petição para tentar parar a caça. Ele disse: "Isso é uma desgraça e deve ser investigado pelo Parlamento". EuropeHunts foi contatado para comentar.
Fonte: Daily Mail
==============
ASSINEM AS PETIÇÕES, POR FAVOR, GENTE!!!!! É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER!
- Caçadores americanos pagam £ 25.000 por cabeça para atirar nos melhores veados da Inglaterra
- Woburn Estates se comprometa publicamente a acabar com toda a caça ao troféu de seus cervos imediatamente.
Absurdo !! Que maldade !!como.os animais sofrem nesse Planeta
ResponderExcluirHorrível !!
ResponderExcluir