RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

12/03/2018

CRUELDADE TOTAL: Reino Unido permite caça de animais que quase foram extintos

Gente, só podemos ajudar assinando as petições para dar força aos companheiros locais. Não sejamos preguiçosos para assinar, coisa que leva segundos..... Sejam ativistas, ASSINEM E DIVULGUEM, pelo amor de Deus!!!!!!!
-----------------
Fúria contra empresa de caça de troféus que organiza viagens de caça ao interior da Inglaterra, onde os entusiastas pagam até £ 17.500 para matar 'veados da classe recorde mundial'
Caçadores de troféus no Reino Unido estão caçando animais que já foram salvos da extinção 
As mortes podem custar até £ 17.500 por animal através do site Europehunts
Caçadores se gabam de matar "monstros" quando posam com veados mortos e corça  


A caça ao troféu, que causou fúria em todo o mundo, está ocorrendo no Reino Unido, com animais sendo mortos por diversão valendo milhares de libras. Uma empresa do Reino Unido está realizando safaris à bosques em toda a Grã-Bretanha para atirar e matar veados, muntjac e corvos, com os preços chegando a 17.500 libras por animal.


Os manifestantes criticaram a firm EuropaHunts, que dá aos caçadores a chance de matar a vida selvagem britânica. A empresa é dirigida pelo texano Aaron Bulkley, 41 anos, e pelo inglês Alex Hinkins, um conhecido caçador de cervos do Reino Unido.

corvos

Em Europehunts.com, o Sr. Bulkley se orgulha: 'O que temos na Inglaterra são algumas espécies que você não pode caçar em nenhum outro lugar na natureza ou na propriedade. "Temos alguns dos maiores cervos vermelhos, o veado-d'água chinês, o Muntjac. Este é realmente um destino para os caçadores cumprirem algumas batidas européias."

A taxa para fotografar um veado vermelho menor cai de 18.500 libras, para 16.500 libras, para 13.500 libras, chegando a 3.500 libras.  Acomodações, vôos e refeições, bem como a coleta do aeroporto, são extra. Entre as presas no cardápio de caça estão animais que sobreviveram por completo à completa extinção. O cervo do Père David - que custa £ 8.500 por um abate - foi salvo depois que um missionário francês os trouxe para o Reino Unido de sua China natal, no começo do século XX. Quando a espécie foi extinta em casa, o cervo na Abadia de Woburn permaneceu como o único rebanho reprodutor em todo o mundo.

Agora eles podem ser mortos por diversão. 
O site se orgulha de fazer grandes abates.

Diz: 'Na nossa caça ao grupo de novembro do Texas, Aaron Bulkley e convidados caçaram por 5 dias na Inglaterra. "Depois que vários cervos-da-china chineses e Muntjac atingiram o solo, chegou a hora de derrubarem alguns Cervos-de-Monstro e o New World Record Red Stag da Inglaterra com um Muzzle Loader." 

Os manifestantes ficaram furiosos porque a caça está acontecendo aqui. Chris Luffingham, da League Against Cruel Sports, disse: "É doentio saber que a caça ao troféu está acontecendo aqui no coração do Reino Unido". 

Muntjac (olha como ele é lindo.... parece que tem 2 olhos... - grifo meu)

Bedfordshire Against Trophy Hunting iniciou uma petição para tentar parar a caça.  Ele disse: "Isso é uma desgraça e deve ser investigado pelo Parlamento".  EuropeHunts foi contatado para comentar. 

Fonte: Daily Mail
==============
ASSINEM AS PETIÇÕES, POR FAVOR, GENTE!!!!! É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER!

Caçadores americanos pagam £ 25.000 por cabeça para atirar nos melhores veados da Inglaterra

Woburn Estates se comprometa publicamente a acabar com toda a caça ao troféu de seus cervos imediatamente.

2 comentários:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪