Jesus amado, um verdadeiro milagre ele estar vivo!!!!
-------------------
Caso ocorreu na Alemanha. Tero percorreu 25 quilômetros e teve que esperar 10 horas até ser regatado e devolvido para sua dona
Um cachorro percorreu quase 25 quilômetros no para-choques de um carro após ficar preso no veículo por conta de um acidente. O schauzer de 13 anos teve que esperar 10 horas até a dona carro perceber que o cão estava imobilizado.
O caso, que ocorreu na Alemanha, em Seevetal, ao norte do país, chamou atenção nas redes sociais. A motorista de 59 anos não se deu conta da colisão com o animal e viajou até a cidade de Hamburgo.
Fonte: Metrópoles
Que pena, tudo bem que foi devolvido à tutora, porém nenhuma informação sobre a saúde do cão de treze anos (!) um senhor vovô, mas quem sabe só no próximo capítulo, né?
ResponderExcluirmas essa motorista é uma tchonga, hein? como é que não percebeu?
ResponderExcluir"Viajou" bem na frente do radiador do carro, uma peça que como alguns aqui devem saber, atinge altíssimas temperaturas. Pobre animal... além da dor e do sofrimento causados pela pancada do atropelamento, ainda teve que passar por isso.
ResponderExcluirE que quanto à motorista, é difícil de acreditar que ela não tenha percebido nada...ou então é muiti idiota e não poderia dirigir.