RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/26/2018

Caçadora americana, ameaçada de morte, desafia a opinião publica voltando para Escócia para caçar

Depois, esta perebenta leva um tiro na cara vão dizer que foi injustiça.... Matar por prazer não é ser psicopata? como governos liberam a caça para isto? Meu Deus, saber que isto poderia acontecer oficialmente no Brasil, me enlouquece!!!!!!!!!!!!!!!
--------------
Caçadora americana que recebeu ameaças de morte depois de posar com uma cabra selvagem que ela matou na ilha escocesa, sai da mídia social e entra na floresta para continuar caçando.
Uma "caçadora profissional" que provocou indignação depois de postar fotos de si mesma posando com um bode selvagem
em Islay está deixando a mídia social por duas semanas após receber ameaças de morte. A apresentadora de TV americana Larysa Switlyk disse que estava "saindo em um avião para minha próxima aventura de caça" e que estaria fora de serviço por duas semanas.

Switlyk, que hospeda o programa Larysa Unleashed em vários canais, foi amplamente criticada depois de postar uma foto de si mesma sorrindo atrás do bode selvagem, com mais de 12.000 pessoas comentando a imagem.


A Sra. Switlyk era anteriormente uma contadora em Nova York antes de se dedicar a caçar em tempo integral. O governo escocês disse que vai rever a lei sobre o abate de animais na sequência da resposta às imagens.

Em uma mensagem no Instagram e no Twitter na noite de quarta-feira, Switlyk disse que estava indo em direção à natureza para se conectar com a natureza, postando uma foto de si mesma ao lado de um pequeno hidroavião. Ela escreveu: 'Minha carona chegou - estou indo em um avião para minha próxima aventura de caça e ficarei fora de serviço por duas semanas. Nada melhor do que desconectar-se desse mundo movido pela mídia social e se conectar com a natureza. Espero que isso dê tempo suficiente para todas as pessoas ignorantes lá fora me enviarem ameaças de morte para serem educadas em caça e conservação. FYI, eu estava na Escócia há mais de um mês ..."


O post atraiu quase 1.000 comentários no Twitter, com muitas pessoas dizendo que esperam que Switlyk não retorne à Escócia.  No tweet de sua conta @LSwitlyk, que provocou o furor, o apresentador escreveu: “Linda cabra selvagem aqui na Ilha de Islay, na Escócia. Uma caçada tão divertida !! Eles vivem na beira das falésias da ilha e sabem se esconder bem. 'Fiz um tiro perfeito de 200 jardas e o derrubei com os @gunwerks e @ nightforce-optics! (Boa coisa também porque ele poderia ter corrido do penhasco na água).

Outra imagem mostrava um homem posando atrás de uma cabra branca, com a legenda: 'Parabéns a Jason por sua cabra de medalha de ouro aqui na Escócia em Islay. Uma caçada única.


A apresentadora, cujo site Larysa Unleashed diz que está se transformando em uma "caçadora de hardcore", também postou fotos de si mesma e de colegas posando com veados e uma ovelha em sua viagem de caça na Escócia. O governo escocês disse que o abate responsável e apropriado de alguns animais selvagens, incluindo veados e cabras, não é ilegal.

No entanto, a lei deve ser revista e o Primeiro Ministro Nicola Sturgeon twittou: 'Totalmente compreensível porque as imagens de Islay de animais mortos sendo mantidos como troféus são tão perturbadoras e ofensivas para as pessoas. '@scotgov irá rever a situação atual e considerar se mudanças na lei são necessárias.'


Sarah Moyes, ativista do OneKind, que faz campanhas contra a crueldade contra animais, disse: “É totalmente chocante ver essas imagens de Larysa Switlyk e outros caçadores posando para fotos com os animais selvagens que eles mataram em uma recente viagem à Escócia. Mais uma vez, em vez de celebrar a magnífica vida selvagem da Escócia, estamos vendo esses belos animais explorados em nome do esporte. "Este não é o tipo de turismo que devemos encorajar na Escócia, muito menos permitir que aconteça no século 21".


Um porta-voz do governo escocês disse: “O abate responsável e apropriado de animais é uma parte necessária da gestão sustentável da terra e o abate de alguns animais selvagens, incluindo veados e cabras, não é ilegal. No entanto, entendemos as preocupações causadas por essas imagens e, à luz delas, a Secretaria de Meio Ambiente analisará a situação e considerará se é necessário esclarecer ou modificar a lei".

Fonte: Daily Mail

2 comentários:

  1. Algumas crianças do Bem estão nascendo para consertar o Planeta, resgatando espécies, protegendo a fauna e a flora e preservando o meio ambiente, no entanto outras crianças do Mal chegaram ao mesmo tempo com os instrumentos de extermínio para bagunçar o trabalho dos Ativistas, espalhando sombra e sangue, destruindo o que Protetores preservaram, espalhando terror e morte onde humanos bons caminharam com cuidado para salvar feridos, sem assusta-los. Joio e Trigo misturados, crescendo juntos, clamando por separar-se porque não suportamos mais conviver no mesmo chão onde animais pacíficos sobrevivem para ser mortos e a Terra vomita esta escória humana, estes dejetos de pessoas nocivas, prejudiciais e monstruosas disfarçadas de gente atrás da cara perfeita e bonita que Deus lhes deu. A Terra precisa evoluir e se despojar desse lixo de gente que polui a atmosfera e emperra a máquina do Progresso, para ser o Planeta Regenerado com que sonhamos e merecemos, nós os que não matamos animais porque os amamos e os queremos vivos, na qualidade de amigos, irmãos e nossos adorados filhos do coração.

    ResponderExcluir
  2. Larysa Switlyk, apresentadora de um canal de TV amaricano, é um monstro em mulher. Diz que se quer conectar com a vida selvagem, como assim.? Matando a vários quilómetros, quem estava sossegado e calmo na sua vida, igual à nossa.??? Este lixo, bem merece nos montes onde anda uma bala que por azar saiu do alvo e encontrou, esta cara linda, mas MALDITA. Não a procurem mais, a natureza e os BONS animais, não deixarão nada no monte, E a TERRA FICOU MAIS LIMPA DE LIXO HUMANO.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪