RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/26/2018

Jack Devaney - um artista estudante - transforma ratos mortos em brinco

Que coisa mais bizarra, cruel e inútil!!!!! Será que este camarada não precisa tomar uns remedinhos pra doideira? Vejam ao final fotos da maluquice....
-----------------
O estudante já se ramificou em uma gama de joias de brincos de roedores mortos. Eles custam £ 18 o par e o estudante diz que ele compra os ratos mortos
Um artista taxidermista que transformou ratos mortos em estojos de lápis e um coelho numa torradeira agora transforma ratos em brincos. Jack Devaney, 24, que construiu uma reputação por sua escolha bizarra de acessórios, também fez jóias com testículos de ratos. 

E o estudante criativo agora se ramificou em uma gama de joias de peças de orelha de roedor morto. Enquanto ele reconheceu que alguns acham difícil usar um rato morto
preso ao ouvido, Jack disse que já vendeu alguns deles.

Jack Devaney, 24, que construiu uma reputação por sua escolha bizarra de acessórios, também fez jóias com testículos de ratos. E o estudante criativo agora se ramificou em uma gama de jóias de peças de orelha de roedor morto. O estudante da Universidade de Plymouth vende os camundongos em duas metades com ímãs acoplados, para produzir uma aparência de maca de orelha falsa.

Eles têm um preço de £ 18 para o par, mas Jack disse que se as pessoas não tiverem dinheiro para dividir com essa quantia, elas sempre poderão comprar metade de uma e usá-la como um ímã de geladeira.

Jack tira os ratos do congelador em sua loja de animais, pois são vendidos como comida de cobra. Ele insiste que nenhum dos animais que ele taxidermia são prejudicados no processo. Ele disse: 'Eles são vendidos mortos, eu não prejudico nada para fazer isso; Eu não sou mentalista.

Jack disse que ele é "insensível" à taxidermia, já que ele trabalhava em um açougue desde tenra idade - mas ele ainda tem limites. Ele acrescentou: 'Eu não entendo queezy. A única coisa que me fez questionar minha escolha de carreira e também me fez sentir um pouco estranho foi quando comecei a fazer chaveiros.

Os iniciais eram feitos de intestinos e pedaços de pele e patas, e estavam bem. 'Mas eu pensei que as pessoas poderiam gostar se eu espremesse o conteúdo do intestino e fizesse corações e desenhos na resina antes que ela se pusesse. O taxidermista já vendeu suas criações anteriormente estranhas em todo o mundo e espera obter sucesso semelhante em sua mais recente linha de joias. 

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google



3 comentários:

  1. Eu olho pra ele e vejo uma pessoa tomada pelo mal, debochando da obra dívida. Basta ver sua aparência e seu olhar doentio.

    ResponderExcluir
  2. Um desequilibrado que, ao invés de usar sua vocação artística para emocionar pessoas elevando o seu astral, faz justamente o contrário, com a agravante da energia da morte com que prefere emoldurar seu rosto, atraindo forças negativas para si próprio e para seus fãs. A vida está repleta de coisas boas e belas, escolhemos o que comer, o que vestir, onde morar, o que pensar, falar e fazer e com quem compartilhar, o livre arbítrio é nosso, ele escolheu a pior parte coitado, porque mentalmente são não é.

    ResponderExcluir
  3. Triste e de péssimo gosto.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪