RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/27/2018

Príncipe William visita Namíbia para aprender sobre preservação de vida selvagem

Urgh!!!!! nojo!!!!!! Como este camarada vai poder representar um evento de preservação da vida sendo um caçador nojento como outro qualquer? podre!!!!! é ser muito cara de pau
--------------
O príncipe William chegou à Namíbia nesta segunda-feira, na primeira parada de uma viagem para aprender mais sobre a preservação da vida selvagem na África, antes da realização de uma conferência sobre o tema em Londres no próximo
mês.

A Namíbia possui a maior população de rinocerontes-negros do mundo, com mais de 2 mil animais da espécie cujo chifre é muito procurado por contrabandistas.

O duque de Cambridge, em visita como presidente da organização United for Wildlife, que combate o comércio ilegal de itens de vida selvagem, e patrono da Tusk, que promove a preservação, pretende compreender melhor a preservação realizada na Namíbia, disse a alta comissária do Reino Unido para o país, Kate Airey. "O príncipe está muito entusiasmado antes da conferência para falar com o governo e também para ver essa experiência no campo", disse Airey.

A viagem, que contará com paradas na Tanzânia e no Quênia, acontece antes da realização da Conferência de Comércio Ilegal de Vida Selvagem em Londres no próximo mês.

Em 1996, a Namíbia aprovou uma legislação dando às comunidades locais o poder de criar suas próprias agências de preservação e de se beneficiar da vida selvagem e de terras comunitárias, permitindo que elas trabalhem com empresas privadas para criar seus próprios produtos de turismo.

"Nosso modelo é muito simples, mas muito eficaz porque envolvemos as comunidades. Não há nada que você possa fazer para ser bem-sucedido na preservação da vida selvagem sem envolver comunidades", disse o ministro de Turismo e Meio Ambiente da Namíbia, Pohamba Shifeta.

FONTE: extra.globo

2 comentários:

  1. ESPERO QUE APRENDA MESMO! E EVITE LEVAR OS PRICEPEZINHOS PARA AS MALDITAS CAÇADAS NA INGLATERRA.

    ResponderExcluir
  2. Aprender mais sobre a preservação da vida selvagem? Ele ainda tem muito, muito o que aprender!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪