RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/18/2018

Polícia Ambiental evita sacrifício de animais em centro de umbanda no bairro da Vitória, em Patos

Depois esta gente que sacrifica animais em rituais acham que não temos direito de defender os animais..... Eles não entendem que este tipo de procedimento é crueldade para conosco, também, já que amamos e sofremos tanto pelos animais...... Se liguem  e saibam que nenhuma religião tem o direito de ser cruel com os bichos e com humanos que os amam...
----------------------
Os garrotes foram encontrados amarrados e prontos para o sacrifício

Por meio de uma denúncia ao CIOP do 3º BPM, sediado em Patos, a Companhia da Polícia Ambiental evitou o sacrifício de um animal na tarde desta quinta-feira, 13, no centro de Umbanda, no Bairro da Vitória, em Patos.

No local, ao averiguar a denúncia, os militares encontraram dois garrotes amarrados de forma cruel e prontos para serem sacrificados.

O responsável pelo centro de Umbanda, que não teve o nome revelado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Patos e autuado por crime de maus -tratos a animais e ainda foi multado no valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais)


FONTE: patosverdade

10 comentários:

  1. Inaceitável misturar espiritualidade com crueldade. Isso é ASSASSINATO!
    Macumbeiros devem ser punidos na forma da lei.
    O século XXI chegou. Vivemos uma era tecnológica jamais imaginada. Os defensores de animais são maioria.Que todos esses malditos que jubjulgam seres tão inocentes sejam punidos! Assim como estupradores em qualquer nível.

    ResponderExcluir
  2. Para criminosos impiedosos que submetem a sacrifício, se é que a morte de inocentes daria alguma coisa espiritual a alguém, estes que se intitulam servos de um deus, apenas por ganância, desejo de enriquecerem as custas de trouxas e idiotas, e com o sangue de inocentes. Digo-lhes chegará o momento que será olho por olho, dente por dente, e ai pagarão da forma mais cruel também com sacrifício de suas próprias vidas imundas. E irão prestar contas com o capeta.

    ResponderExcluir
  3. Está claro e notório que Deus está longe disso.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo isso..... em pleno séc 21....

    ResponderExcluir
  5. O RESPONSAVEL irresponsável pelo CENTRO deveria pagar a multa, ser castigado por seu crime e ainda receber 3.000 chibatadas no lombo.

    ResponderExcluir
  6. Umbanda não sacrifica animais, matéria está errada, quem sacrifica animais é o Candomblé ! Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  7. Esses foram salvos a tempo....mas vão continuar com a matança.
    Pra quê tanta maldade, onde deveria ser louvado a vida de todos os seres vivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que praticam essa crueldade, colega, estão tão cegos e surdos que não consideram maldade mas sim, Tradição, a barbárie que praticam. Se recusam a evoluir permitindo que Entidades evoluam também e acham que estão merecendo saúde e proteção derramando o sangue inocente, trucidando vidas sagradas sem direito algum de fazer isso. São cegos guiando cegos, dignos de piedade tanto quanto os animais que assassinam, achando que o Criador deles gosta disso. Humanos ignorantes, pobres de razão e esclarecimento que blasfemam quando denominam Religião essa prática bárbara e macabra, onde o Bem não está presente, nem a Justiça e nem Deus.

      Excluir
  8. Maravilha sou espírita e não aceito de forma alguua sacrifício de animais.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪