----------------
Suellen e Rafael dividiram 165 quilos de ração entre uma ONG de Itu e uma cuidadora independente de Salto (SP).
Ao invés de uma lista com presentes para compor o enxoval da nova casa,
eletrodomésticos ou dinheiro para a lua de mel, um casal de Salto (SP) fez um pedido inusitado aos convidados do casamento: a doação de sacos de ração para cães de um abrigo.
Ao G1, Suellen e Rafael Fiori contam que sempre compartilharam o amor por animais. Quando a cachorra deles morreu, em 2016, surgiu a ideia de adotar um novo animal de estimação, momento em que conheceram uma ONG em Itu (SP).
Os dois, que já são casados no civil, resolveram oficializar a união também no religioso no início deste mês. Em meio aos preparativos para o casamento, o casal resolveu escrever no convite o pedido para doação de ração ao invés de presentes. Suellen entregou que alguns convidados até se assustaram com a ideia.
Apesar da boa ação, Suelen afirma que nem todos os convidados abraçaram a ideia. O casal pretendia arrecadar 500 quilos, mas não atingiu a meta. Entretanto, conseguiu dividir os 165 quilos de ração doados entre a ONG Aspa, de Itu, e uma cuidadora independente de Salto.
Segundo Patrícia Daunt, fundadora da ASPA, a entidade necessita de aproximadamente R$ 12 mil por mês para custear as despesas. Além disso, são necessárias mais de duas toneladas de ração todos os meses para alimentar os cães abrigados.
Ainda de acordo com Patrícia, a ONG recebe um subsídio da Prefeitura de Itu no valor de R$ 5,5 mil e o restante do valor é obtido por meio de doações.
"Fiquei tocada pela iniciativa e pelo amor com que eles organizaram tudo. Ainda mais em uma data tão importante para o casal. Tivemos um retorno enorme e mais pessoas estão motivadas a doar", comemorou a fundadora da ONG.
Parabéns!!! Ao casal do bem, com os pés no Veganismo,pela compaixão aos,as anjinhos nao-humanos,as e aos,as anjos verdes de todas as espécies,de todas as espécies,deles,as,dela,as..............................
ResponderExcluir“Amar não é um olhar para o outro, mas ambos na mesma direção.”
ResponderExcluir― Antoine de Saint-Exupéry
Levaram esse dia especial a sério mesmo, não só pra eles, mas para os animais também.
ResponderExcluirÉ por essa gente que o mundo vale a pena existir.