Gente, todos sabem que não gosto de contradições porque a credibilidade de quem falta com a verdade fica abalada. Quando deparo com tais situações, me dá engulho e aí vomito!
Sobre a denuncia feita anteontem pela proteção animal do Rio de Janeiro contra a situação que envolve o abrigo municipal na Fazenda Modelo gerenciado pela SUBEM, tenho a dizer coisas que me deixaram tonta da cabeça......
Antes de tudo lembro a enorme MENTIRA contada por ocasião do uso de castração química naquela Unidade. Para lembrarem confiram no título: Vídeo de assessor da SUBEM é um escárnio e afronta à proteção do Rio de Janeiro.
1 - fiquei bastante injuriada sobre o vídeo desta cadelinha usada na matéria de ontem do Bom dia Rio. A notícia dada pela própria SUBEM é que ela teria sido resgatada no dia 13 de junho de 2018, na Av. Brasil.
2 - caí em campo para apurar o que tinha acontecido DE VERDADE. Fiquei sabendo que a cadelinha foi adotada no dia 29 de junho de 2018 por uma pessoa que inteirou-se, na própria Fazenda, que há 17 dias a pobrezinha só vinha recebendo analgésico (quando recebia). Veja a MELECA de canil que uma jovem cadela fraturada ficou..... Não considero isto bons-tratos....
Ninguém soube me dizer porque ela não foi atendida devidamente. Sei que ela foi levada pela adotante para uma clínica e lá atendida devidamente. Pois bem, ao fazer exames para fazer a cirurgia, no dia 04 de julho, foi constatado cinomose. Ou seja, a "Pedrita" está em tratamento e, após sua recuperação, será operada. Todos estão esperançosos de sua melhora.
3 - Então, pergunto, como é noticiado no Facebook da SUBEM que ela foi tratada e adotada? Quem falta com a verdade? Quero afirmar que estou com todos os exames e atendimentos médicos da pobrezinha, inclusive de onde ela está em lar temporário.
4 - agora, aproveitando o reconhecimento da falta de medicamentos na Fazenda Modelo no print acima, a SUBEM apresentou em foto a quantidade de medicamentos para um abrigo de mais de 500 animais (dado extra-oficial). Falei para a Sub-secretária que achei um absurdo esta quantidade de medicamento (doados pela proteção) para atender todo abrigo. Acho que na minha casa, tenho o triplo destes medicamentos e olha que tenho 5 cachorros e 5 gatas...
5 - ontem, o Bom dia Rio, leu a NOTA DE ESCLARECIMENTO que a Prefeitura Infernal do Rio mandou em nome da SUBEM. Sinceramente, estou anojada...... Sem gestão e sem dinheiro acham ainda que este prefeito não merece ser posto no caminho do capeta!!!!!! Vou para Plutão!!!!!!
muita covardia da Prefeitura do Rio fazer isso com os animais, poderia ser diferente mais infelizmente nao sao... ainda podem mudar! pense no bem estar do animal.
ResponderExcluirUma sem vergonhice sem tamanho. PQP
ResponderExcluirSe tem uma coisa que detesto, no fundo da alma, é mentira. Quando eu era criança, sabia que ia apanhar se contasse a verdade, mas contava assim mesmo. Mentira é coisa de gente falsa, sem caráter. Odeio gente mentirosa e é o que mais tem nesse país.
ResponderExcluirEstou cansada, ando mal do estômago e quero voltar pra meu planeta.
"Ao fazer exames para fazer a cirurgia, no dia 04 de julho, foi constatado cinomose.". Ignoro se cães com cinomose podem receber anestesia (inalatória ou não) para procedimento cirúrgico para fratura das patas porque SE NÃO PODEM, ela não foi operada porque estava com cinomose. Porém a matéria não especifica se o motivo foi esse.
ResponderExcluirRealmente nada mais se pode esperar da humanidade podre e corrompida de politicos que se bateu sobre o Rio (e todo Brasil). Mas o que esperar dessa gente que não atende seus semelhantes com hospitais decentes, vai se preocupar com "bicho"?? Essas desgraças politicas estão longe de serem evoluidas. São incompetente, mentirosos e descarados. Tudo por cabides de emprego que garantam sua proxima eleição, e os habitantes, sejam animais racionais ou não, que se danem. Esse prefeitinho não teve meu voto.
ResponderExcluir