RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/13/2018

Mulher salva elefante do trabalho escravo e é 'adotada' pela manada

Que criatura de Deus!!!!!! vale a pena saber de pessoas deste quilate de bondade e sensibilidade.... Axé, muita luz, proteção de todos os deuses e anjos além de milhares de bençãos para esta criatura do Deus do bem.....
------------
Lek trabalha no resgate de animais e oferece aos gigantes uma nova vida dentro do santuário que criou.
A beleza da floresta ao Norte da Tailândia
esconde alguns perigos. Por ali circulam elefantes selvagens, animais que podem pesar até cinco toneladas. Ninguém vai querer cruzar com um gigante destes na mata fechada. Mas quem se aproxima é Lek - uma mulher que não parece ter medo.

Ela toca o animal que emite um som assustador. Mas é um encontro de puro carinho entre os dois. Ela não é uma domadora, mas o elefante é um velho conhecido: foi salvo por ela de uma vida de muito sofrimento e trabalho.

A derrubada de florestas de madeira nobre já foi uma coisa natural na Tailândia. E os elefantes eram usados como tratores. Hoje, Lek trabalha no resgate de animais usados em acampamentos ilegais de extração de madeira ou em circos. Ela oferece aos gigantes uma nova vida. Criou um santuário onde podem circular sem correntes e criar novos laços. Elefantes asiáticos vivem em grupos familiares, mas esses adotaram Lek como parte de sua manada.


4 comentários:

  1. Que amorosa e linda Lek!Os anjos a guardam!

    ResponderExcluir
  2. No meio de tanta gente ruim, ainda existe alguns anjos.

    ResponderExcluir
  3. Os elefantes são extremamente inteligentes, fico embasbacada com esses gigantes! Eles reconhecem e sabem agradecer a seu modo.
    Esse mundo só vale a pena por causa de gente boa como Lek.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪