RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/17/2018

Caçador morre após cair e disparar contra si mesmo em região de mata em MT

Quem esta com pena do caçador levanta o dedinho!!!! ninguém? pô, coitadinho dele... foi se encontrar com o capeta!!!!!! Yessss!!!!! 
--------------
Incidente foi registrado no dia 7 de julho durante uma caçada na zona rural em Novo Mundo. Depois disso, Sebastião Silva foi transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Internado em Cuiabá, um caçador morreu
nesta sexta-feira (13) depois cair e disparar contra si mesmo em uma região de mata no município de Novo Mundo, a 791 km da capital. O incidente foi registrado no dia 7 de julho durante uma caçada na zona rural.

Segundo a Polícia Militar, os amigos que acompanhavam o caçador contaram que Sebastião da Silva, de 25 anos, estariam caçando animais quando acidentalmente caiu. Na ocasião, a vítima estava em posse um revólver calibre 22, que acidentalmente disparou e atingiu Sebastião.

O caçador foi socorrido pelo tio e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, ainda consciente. Por causa da gravidade do ferimento, Sebastião foi transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá no dia 9 de julho.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele passou por uma cirurgia, mas teve o estado de saúde agravado nesta sexta-feira. O corpo deve ser encaminhado para Guarantã do Norte, onde a vítima morava. Não há informação sobre velório e sepultamento.

FONTE: mtagora

4 comentários:

  1. Nossa, tadinho. Ele mesmo disparou contra a sua própria pessoa? Tava caçando bichinho? Sei não, acho que o capeta não é tão ruim como dizem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O resultado não é bom mas me parece justo.

    ResponderExcluir
  4. Menos um assassino, já foi tarde.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪