RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/07/2018

Professor é condenado por alimentar tartaruga com filhote de cão vivo na frente de alunos

Que professor, hein? muito tabefe na carinha do mequetrefe.....
-------------
Um professor de Ciências foi condenado por alimentar uma tartaruga marinha com um filhote de cão vivo na frente de alunos adolescentes.

A aula de Robert Crosland ocorreu em 7 de março em uma sala da Preston Junior High School, escola de ensino médio em Idaho (EUA), onde a tartaruga onívora (que se alimenta tanto de vegetais como de animais) era mantida em um tanque.

Segundo Crosland, o filhote de cão estava quase morto ao ser jogado no tanque. Com boca como "lâminas afiadas" e mandíbulas poderosas, a tartaruga devorou o cachorro sem dificuldade.

O professor foi condenado por crueldade contra animal e sua pena pode chegar a seis meses de prisão, segundo o "Mirror". O americano também deverá ter que pagar multa de o equivalente a R$ 18,8 mil.

FONTE: extra.globo

4 comentários:

  1. Deviam dar este sujeito como alimento a leões.

    ResponderExcluir
  2. Justiça foi feita! Ponto pacífico!

    ResponderExcluir
  3. Um analfabeto que não saiu das fraldas em matéria de respeito a todas as espécies, nem aprendeu com as lições maternas que todos os bebês devem ser protegidos, os de animais também. Um professor mentalmente doente e um perigo também para crianças; de repente ele cisma de jogar uma no tanque também, aí o bicho pega.

    ResponderExcluir
  4. Um psicopata como professor em uma escola... Será que ele fica excitado com a cena de terror na frente dos alunos?
    Eu não ia querer esse demente, desequilibrado perto dos alunos! Tinha que ser levado a um depósito de malucos e jogar a chave fora.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪