RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/06/2019

Procurador Geral da República indicado é contra radicalismos "xiitas" nas questões ambientais

Definitivamente perdidos: com o Supremo, Procuradoria e os medíocres sobre seu domínio, Bolsonaro vai derrubar o meio ambiente até o final do ano..... isto se os idiotas de plantão não acordarem a tempo...... 
-----------------
Durante um evento no Ministério da Agricultura, Bolsonaro anunciou a nomeação de Aras e disse que um dos aspectos que pesou foi o respeito dele aos produtores rurais. 


— O que no meu entender é uma boa notícia, apesar de não ser publicado ainda já estou apanhando na mídia, é um bom sinal, sinal de que a indicação nossa é boa. Acabei de indicar o senhor Augusto Aras para chefiar o Ministério Público Federal. Uma das coisas conversadas com ele, e que já era sua prática também, é na questão ambiental: o respeito ao produtor rural e também o casamento da preservação do meio ambiente com o produtor.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. O que pra eles significa "radicalismo xiitas"? Proteger e preservar a única reserva natural que nos resta? Impedir a caça a animais quase em extinção? Não estar de acordo com o aumento dos pastos? Ser contra o abuso e maus tratos aos animais? Exigir nossos direitos como cidadãos?
    Eles pensam que só porque estão no governo, tem o poder. Vamos mostrar pra eles a quem pertence o poder!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪