RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/09/2019

Instigado pelo dono, pitbull ataca e desfigura rosto de vira-lata em rua de BH

Quando eu falo do quanto sou contra a criação de pits é por esta e outras. A maioria destes pobres cães estão sempre em mãos erradas. Só mesmo gente estranha quer um cão de combate..... Olha a situação do pobre cão vira-lata.... Esperamos que a companheira da proteção possa dar o atendimento necessário..... é uma dó sem tamanho.....
--------------------

Um policial militar é apontado como responsável pelo ataque de um pitbull contra um outro cachorro, no bairro Tupi, em Belo Horizonte. A violência contra o animal foi registrada pelos moradores. O caso foi na quarta-feira (4). O vídeo mostra que nem o dono conseguia conter a fúria do próprio animal. Nas imagens, é possível ver que o homem estava com a focinheira do cachorro na mão.


Quem tentou ajudar o cão que era atacado disse que sofreu ameaças. “Ele se identificou como polícia (sic) e não falou o nome dele não, entendeu? Só falou que era polícia (sic) e saiu andando. Na hora que eui fui para perto dele, ele arrancou a arma para me mostrar que era polícia. Falou comigo: ‘Aqui ó, aquele camarada, que deu uma ‘bancada’ no meu cachorro, aqui para ele ó”, contou a testemunha que não quis se identificar.

Nesta quinta-feira (5), o policial voltou fardado para tirar satisfação. “Pelo que eu vi, ele estava tentando me intimidar, entendeu? Só que infelizmente, não conseguiu, porque não tenho o que temer de outro ser humano”, disse. O cão atacado está na casa de um morador do bairro Tupi, que acolheu o animal. Ele está com o pescoço muito inchado e com muitas dificuldades para se alimentar. 

A Polícia Militar se manifestou apenas por nota. Disse que está tomando medidas para verificar a participação de militares e, caso se confirme, a corporação vai instaurar procedimento administrativo para apurar se houve comportamento ilegal.

Fonte: G1 Minas Gerais

5 comentários:

  1. Só levou pra casa? Não levou a um veterinário? QUEM PODE IR LÁ SABER ALGUMA COISA ?????? PROTETORES DE BH ??????? Nessa hora, não tem nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Abuso absurdo de autoridade . Se o cachorro atacado por ser instigado fosse meu , esse episódio teria um outro fim . O pior que ainda o sujeito usou a farda para justificar sua "autoridade " .

    ResponderExcluir
  3. E o cachorro não foi para o veterinário.........lamentável....

    ResponderExcluir
  4. Espero que o procedimento administrativo seja a expulsão, pois bandido, marginal não pode sujar a farda da corporação. Isso não é comportamento de um protetor da sociedade, é comportamento de bandido cangaceiro da pior espécie.

    ResponderExcluir
  5. Gente, assistam ao vídeo! A Bruna, voluntária se prontificou a levar o cão ao veterinário.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪