Tootsie Pop não estava grávida, mas ela estava morando nas ruas. Sem uma família ou um lugar seguro para chamar de lar, era sua missão encontrar o lugar mais seguro possível para dar à luz seus filhotes. Ela conseguiu encontrar uma casa abandonada e manteve seus bebês em segurança no armário. O decrépito edifício estava desmoronando ao redor deles, e este não era o lugar para uma mãe e seus filhotes recém-nascidos.
Felizmente, Stray Rescue de St. Louis descobriu Tootsie Pop e imediatamente foi à casa para resgatar ela e seus filhotes. Quando os socorristas chegaram, eles perceberam imediatamente como Tootsie era protetora em relação aos bebês, e com razão. Ela não sabia quem eram essas pessoas, então era seu instinto não deixá-las se aproximar de seus filhotes.
Mas os socorristas não desistiram. Eles sabiam que tinham que tirar esses cães dali o mais rápido possível. Eventualmente, eles foram capazes de convencer Tootsie a uma gaiola usando um de seus bebês. Então eles pegaram os filhotes do armário e os levaram para o abrigo.
O comportamento inteiro de Tootsie mudou quando ela percebeu que ela e seus filhotes estavam seguros. No abrigo, ela se sentou no colo dos socorristas, dando-lhes beijos. Ela provou ser um cachorro tão doce, e eles decidiram chamá-la de Tootsie Pop desde que ela se mostrou “dura” por fora, mas é muito macia por dentro.
Fonte: Histórias com Valor
Fonte: Histórias com Valor
A única riqueza que desejo, é a de ver mais pessoas como essas no mundo.
ResponderExcluirDigo o mesmo, Victoria.
ResponderExcluir