Esperamos que o pessoal da OAB de Alagoas consiga identificar este canalha covarde filho do demo!!!!!
-------------------
Responsável pelas agressões praticadas contra o animal ainda não foi identificado
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), mostra um homem agredindo um cavalo com um pedaço de madeira. A agressão aconteceu, supostamente, nas proximidades da antiga Fábrica de Tecidos, na parte baixa de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Nas imagens, é possível visualizar o agressor espancando o animal, que estava se alimentando em um terreno baldio. A pessoa que divulgou as imagens não soube identificar o agressor.
A presidente da Comissão de Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, Rosana Jambo, disse que é necessário que os internautas compartilhem o vídeo para que o responsável pelas agressões seja identificado e devidamente punido, conforme a lei.
Cavalo é agredido em terreno baldio de São Miguel dos Campos
Homem responsável pelos maus-tratos ainda não foi identificado
"Já mandei para vários grupos e, inclusive, para a polícia. Ele [o agressor] pode ser processado criminalmente por maus tratos", disse. Conforme a lei de crimes ambientais, maus-tratos aos animais gera uma pena de detenção de três meses a 1 ano, além de multa.
Fonte: GazetaWeb
VAMOS COMPARTILHAR PESSOAL, CITEM A CIDADE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS - AL, ISSO AJUDA ....
ResponderExcluirEsse cara ainda está vivo ? Tem que fazer o mesmo com ele.
ResponderExcluirO cavalo deveria te dado um coice que o fizesse voar pros quintos do inferno, né?
ResponderExcluirE um covarde
ResponderExcluirAbsurdo. Lamentável. Será dele o animal? O dono devia no mínimo ir atrás. Motoca gilsao se increvam no meu canal
ResponderExcluir