É de uma covardia sem tamanho..... Espero que esta mulher e este homem paguem devidamente tamanha crueldade.....
-------------------------
-------------------------
Um vídeo gravado com um celular mostra o sofrimento de um dos dois cachorros agredidos por um casal a marretadas em Itapetininga (SP) na tarde de sábado (17). Um dos animais morreu e o outro ficou gravemente ferido. O cão que sobreviveu foi encontrado pela
empregada doméstica Renata Proença, próximo à linha de trem do bairro Vila Reis, na Avenida Waldomiro de Carvalho.
empregada doméstica Renata Proença, próximo à linha de trem do bairro Vila Reis, na Avenida Waldomiro de Carvalho.
"A gente ouviu o barulho do cachorro chorando. Vimos que ele estava jogado, não dava para ver o rosto mas estava bem machucadinho", diz.
O caso foi registrado no plantão policial como maus-tratos de animais. A mulher foi ouvida e liberada. O homem de 36 anos suspeito de matar um dos animais e agredir o outro segue sendo procurado pela polícia. Além de responder criminalmente, os dois suspeitos devem pagar uma multa de R$ 10 mil.
Os moradores ouviram o animal agonizando jogado no meio do mato e entraram em contato com a polícia. Um delegado também foi avisado e seguiu ao local para checar a ocorrência (Veja o vídeo abaixo).
A protetora de animais Cindy Ariani Dias da Maia esteve no local e contou à TV TEM que, além do cachorro ferido, ao lado dele estava o outro animal já morto. "Na verdade, sobre o animal, foi muita tristeza. O que eles fizeram com o animal é totalmente incabível, uma crueldade sem tamanho", afirma.
A partir da indicação dos vizinhos, a polícia foi até a casa dos suspeitos e encontrou a mulher, que afirmou ter pedido para o marido matar os cachorros a marretadas, pois eles estavam "dando trabalho" por estarem doentes.
Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, liberada para responder em liberdade. Segundo a polícia, o marido dela, autor do crime, já tem várias passagens pela polícia e não foi encontrado.
"Ela confessou que emprestou inclusive a marreta de um amigo e pediu para que o marido matasse o cachorro à golpes de marretada. Pelo código ambiental, o crime de crueldade prevê uma pena de multa que hoje é em torno de R$ 5 mil por cachorro", explica o delegado Marcos Tadeu. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
O animal foi socorrido e está internado em uma clínica particular da cidade em estado gravíssimo. Ele sofreu um traumatismo craniano e, além disso, o cão teve as quatro patas quebradas. Ele segue em coma induzido.
Fonte: G1/TV TEM
Justiça? Isso não existe aí! Tem que matar estas bostas assassinas a pauladas!
ResponderExcluirJustiça? Isso não existe aí! Tem que matar estas bostas assassinas a pauladas!
ResponderExcluirJustiça? Isso não existe aí! Tem que matar estas bostas assassinas a pauladas!
ResponderExcluirAki nesse,neste paizinho brasil de lixo,tem e injustiça,muita perversidade..
ResponderExcluirParabéns aos,as socorristas da vida,o,a anjinho,a nao-humano,a sem pecados recuperasse meus sentimentos,meus pêsames o anjinho,a nao-humano,a sem pecados que faleceu,virou estrelinha,por fvr perdoe minha espécie de humanoides,resgates de boas ações,adoções responsáveis sirva de bons exemplos aos 4,5 ventos dos 4 cantos do Planeta Terra!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão dá pra chamar estas coisas de lixo.
ResponderExcluirPorque lixo ainda se recicla.
Estes dois não servem pra nada.
Nem como adubo,pois eles infectam a terra com seu ódio e repudiar não adianta.
Este caso seria justiça com as próprias mãos.
Fazê-los sentir o mesmo medo e a mesma dor que os pobres cachorrinhos passaram.
Covardes canalhas.
Esta DESGRAÇA foi liberada pq???????
ResponderExcluirTEM QUE FAZER O MESMO!!!!
ResponderExcluirEsse monstro tem fica na cadeia essa nogenta
ResponderExcluirTem que fazer o mesmo com estes Monstros! Merecem serem linchados! Assassinos,Malditos, Criminosos! Olha,quando ficarem doentes,nada de ir em medico viu? Peça para alguea dar Marretadas em vocês! Lixos!
ResponderExcluir