RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/14/2019

PM resgata 150 aves em rinha de galo e apreende até anabolizante para tornar animais mais fortes - GO

Eu fico com uma gastura incontrolável quando vejo a falta de profissionalismo destes jornalistas. Gente, será que pra eles não importa nos dizer o que foi feito com os animais? Bem, no meu parco conhecimento, os criminosos ficaram como fiéis depositários por conta da polícia não ter o que fazer com os animais..... Quem quer apostar?
-----------------
A Polícia Militar desarticulou uma rinha de
galo que era realizada em uma fazenda de Jataí, região sudoeste de Goiás. Chamou a atenção dos policiais a estrutura, que possuía uma grande arena para as brigas. Além de resgatar 150 aves, os agentes ainda aprenderam itens usados para deixar os animais mais fortes durante as lutas, como esporas e até mesmo anabolizantes.


A propriedade foi descoberta na noite de sexta-feira (12), após uma denúncia anônima. Cerca de 60 pessoas estavam no local. Algumas tentaram fugir correndo, mas acabaram sendo contidas. “[Foram encontradas] aproximadamente 60 pessoas e muitos animais armazenados de forma precária com sofrimento intenso”, disse o major Cristiano Macena.

“Foi até uma surpresa desagradável o sofrimento desses animais. Deparamos com essa quantidade de pessoas se divertindo com essas lutas de animais aqui neste local", completou. O espaço tinha 14 alojamentos com 12 gaiolas cada um, onde ficavam os galos.

Uma seringa e um fraco de anabolizante - usados para deixar os galos mais fortes - foram encontrados. Além disso, uma das aves usava uma espora de metal adaptada. Os envolvidos foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Eles devem responder pelo crime de maus tratos, que tem pena de até um ano de prisão.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪