RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/05/2019

Domador de circo Orfei morre após ser atacado por 4 tigres na Itália

Pesquisei sobre o assunto e só achei que os animais foram apreendidos e recebidos pelo Zoosafari di Fasano, em Brindisi, esperando para decidir o destino de cada um. Agora, cá pra nós, o que estes tigres guardavam contra este camarada, não? Será que eles terão uma vida daqui pra frente melhor ou serão mortos? Céus.....  
---------------------
Nesta quinta-feira (04), morreu um domador do famoso circo Orfei, na Itália,
após ser atacado por quatro tigres. O caso aconteceu em Triggiano, província de Bari e o homem estava treinando os animais quando foi surpreendido.

No circo, todos ficaram chocados com a notícia, pois este domador tinha vasta experiência em trabalhar com tigres e ninguém sabe ainda o que pode ter saído errado para que ele fosse atacado e morto.

Fonte: BlastingNews

Ettore Weber tinha 61 anos e treinava os tigres para uma apresentação que aconteceria no mesmo dia, às 19h30. Segundo informações preliminares, um dos tigres acabou derrubando o domador e os outros começaram a atacá-lo. Com o homem caído no chão, os animais agiram conforme seus instintos e o domador acabou não resistindo aos ferimentos.

Autoridades locais disseram que Weber acabou sofrendo uma grave lesão na coluna vertebral e a polícia já está investigando o caso. Esse domador era considerado um dos melhores do mundo e era referência para outros profissionais do mundo todo. Além de domador, também era proprietário do Circo Weber.


Ettore Weber sabia lidar com os tigres de uma forma que eles atendiam a todos os seus comandos. As feras se comportavam diante dele como se fossem gatinhos, por isso ninguém sabe o que pode ter acontecido de errado para ele perder o controle da situação.

Ele deixou uma esposa, Loredana Vulcanlli e ela não sabe ainda o que fará com o circo e nem soube informar se espetáculo com circo continuará sempre apresentado ou será banido de vez. Não foi informado o local do sepultamento.

Fonte: Terra

10 comentários:

  1. Coitadinho, espero que o tigre não esteja passando mal. Quando criança assisti esse circo no RJ. Mas não entendo porque adultos comparecem a esses espetaculos macabros onde os animais sofrem para fazer "gracinhas" comandados por idiotas. E esse que morreu ainda ERA (ou já era) referencia para outros idiotas. "As feras se comportavam como gatinhos", só que dessa vez não. A policia devia encerrar isso como suicídio. Animais selvagens não tem que ser domados. Tomara não sacrifiquem oi coitados.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os tigres não devem ter digerido muito bem a carne desse malfeitor.

    ResponderExcluir
  3. Quantos idiotas ainda terão que morrer para que outros entendam que o lugar dos animais é na natureza?

    ResponderExcluir
  4. Sheila querida, vc só esqueceu de dizer: quem estiver com pena levanta o dedinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeeee Bá!!!!! ainda bem que lembrou..... Levanta o dedinho que está com peninha do domador que torturou tanto estes tigres......

      Excluir
  5. Agora basta com animais em submissão nos circos!
    Quem sabe precisava mesmo uma tragédia para que todos pensem, reflitam e acabem com essas 'atrações"

    ResponderExcluir
  6. Deixem os animais viverem livremente sem serem escravos dos homens.

    ResponderExcluir
  7. Lamento e fico muito triste pelo ocorrido, pois certamente haverão sequelas digestivas aos pobres tigres.
    Quanto ao sujeito, este nem deveria ter nascido.

    ResponderExcluir
  8. Eles atacaram pq estavam cansados de não terem liberdade cansados de ter um domador atormentando eles.

    ResponderExcluir
  9. Usar animais em circo, é crime. Tão criminoso quanto os circos que usam animais, são as pessoas que vão ao circo para assistir. Bando de cretinos!!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪