Publiquei a respeito do assunto no princípio deste mês. Confira aqui. Já tivemos um autódromo no Rio que não trouxe nada de bom tanto que ele foi abandonado e desativado em 2012. Agora querem detonar uma floresta inteira para fazer outra obra só para enriquecer os "do poder" com suas maracutaias..... Minha Santa, socorre a gente!!!!!!!!
--------------
URGENTE ... Em defesa da floresta do Camboata! O ex secretário municipal de proteção animal do Rio, Vinicius Cordeiro, mostra que estão ameaçadas espécimes silvestres, centenas de árvores, nascentes, por conta da pretensão do prefeito Crivella em construir um autódromo. Veja o vídeo e entenda.
Tanta prioridade a ser feita em benefício do povo que morre sem atendimento nos locais que procura para não morrer. Tanto desemprego, falta de moradia, falta de confiança e fé no ser humano e em Deus, por causa das constantes puxadas de tapete, corrupção, tramoias, roubos, arapucas e embromações da parte de quem deveria administrar com sabedoria os recursos financeiros dos pagadores de impostos. Tanta floresta desmatada, rios poluídos, nascentes contaminadas, vida marinha sem vida, que medidas como essa soam como uma bofetada atrás da outra na cara esquálida do pobre que sobrevive aos tiroteios de teimoso que é, driblando as balas perdidas que o querem encontrar mas ele foge, só não sabe até quando. E pipocam estas "pérolas" do imaginário doentio para que o povo desalentado morra um pouco a cada dia, cada vez mais pobre, mais doente, mais descrente, mais poluído e mais órfão.
ResponderExcluirParabenizo o ex-Secretário Vinicius Cordeiro pelo empenho que demonstra em denunciar mais esse absurdo em nossa cidade. Onde já se viu destruir uma floresta para atender a interesses absolutamente obscuros. Lembremos que a Prefeitura do Rio DIRECIONOU essa loucura à empresa Rio Motorpark, que foi criada 11 dias antes do lançamento da concorrência e possuía capital social de R$ 100 mil, enquanto o edital exigia mínimo de R$ 69,7 milhões. "Escandaloso" seria a palavra mais conveniente para isso tudo. Crivella, por sua vez, nega de forma cínica (como sempre!) que haja qualquer irregularidade. Colocar abaixo uma floresta e condenar à morte grande maioria dos seres que nela habita é algo inconcebível em pleno Século XXI. Viva a Floresta do Camboatá! Diga NÃO ao Autódromo no Rio de Janeiro!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSempre desprezei esse ser das trevas exatamente por ele lembrar um ser das trevas. Homem doentio, demente, feio como a necessidade... sobrinho de outro ogro, Edir Macedo, a personificação do MAL. Já prestaram atenção que na medida que essa corja de sangue sugas ditos novos pentecostais cresce nosso país desaparece? Os evangélicos elegeram Lula e agora Bolsonaro e ninguém parece fazer a conexão.
ExcluirParabéns Márcia, disse tudo com muita clareza e sabedoria.
ExcluirEssa corja se alia com tudo que se transforma em dinheiro e poder.
O povo brasileiro tem que se manifestar contra esse projeto absurdo e desnecessário.