Que bom que houve um final feliz para a criaturinha..... Olha a carinha dela que lindinha....
-------------------
De acordo com corporação, resgate demorou cerca de 20 minutos e bombeiros precisaram quebrar parte do muro para soltar animal, em Porto Murtinho.
Uma cachorrinha de rua que ficou com a cabeça entalada em um muro de uma residência foi resgatada na manhã desse domingo (28) pelo Corpo de Bombeiros, em Porto Murtinho, a 440 de Campo Grande. De acordo com a ocorrência, a dona do imóvel acabou "adotando" o animal.
Segundo a corporação, a cachorrinha tentou entrar no imóvel por meio de um cano. Militares da Marinha que passavam pelo local viu a cachorrinha presa e acionaram os bombeiros. O resgate demorou cerca de 20 minutos.
Conforme a ocorrência, foi necessário quebrar parte do muro para retirar o cano com o animal e depois usar uma serra para livrar a cachorrinha do tubo. A dona do imóvel decidiu ficar com o cão que não apresentou ferimentos.
Fonte: G1
Essas aberturas feitas para facilitar a leitura dos marcadores de agua, são um perigo para os animais que tentam entrar/sair por eles. Como não há critério para a instalação desses tubos, fazem de qualquer jeito permitindo que essas coisas aconteçam. Uma tela externa na boca do tubo resolve o problema.
ResponderExcluirSem contar a agonia desta cadelinha que ficou sabe Deus quanto tempo presa naquele cano até que alguem apare cesse para ajudar.Ainda bem que deu tudo certo
ResponderExcluir