RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/04/2019

Baderneiros atormentam touros cuspindo álcool na cara deles - Peru

É de uma covardia e barbaridade o comportamento humano que só fico pensando no fracasso de Deus ao criar uma espécie tão podre quanto a nossa...... E ainda dizem que somos feitos à sua semelhança? ah, pára de enganar trouxa..... Por favor, assinem a PETIÇÃO da ONG ADI para, efetivamente, ser proibido esta crueldade contra os touros....
--------------------
Este é o momento chocante em que um touro é espancado e arrastado pelas ruas de uma cidade no Peru durante um festival bárbaro que foi banido oficialmente desde 2014. Imagens filmadas por ativistas do Animal Defenders International (ADI) revelam que, apesar do embargo, o cruel festival 'Jalatoro' ainda está acontecendo em Ayacucho, Peru. No filme, o animal aterrorizado é arrastado pelas ruas da cidade provincial em frente a centenas de pessoas.


O touro tenta resistir quando é arrastado de um caminhão, por cordas ao redor de seus chifres, na multidão bêbada. A cerveja é então despejada sobre ela e álcool é borrifado no rosto para tentar fazer o touro se mover. Puxado por um cavaleiro a cavalo, o animal atormentado corre para as árvores e enfrenta outros obstáculos enquanto tenta escapar. Vários touros supostamente sofreram um destino semelhante e cavalos também foram vistos escorregando e caindo nas ruas de paralelepípedos da cidade.


Jan Creamer, Presidente da ADI: “É revoltante e envergonha a raça humana ver essa violência e abuso bárbaros infligidos a um animal aterrorizado e inocente. "A ADI pede às autoridades peruanas que ajam agora e acabem com esse evento cruel e vergonhoso de uma vez por todas." 

Em 2014, as autoridades da província de Huamanga, Ayacucho, proibiram esses cruéis festivais de 'Jalatoro', realizados durante a Páscoa. Mas eles simplesmente continuaram sob o nome 'Pascua Toro'. Historicamente associada a um presente simbólico para os pobres, este festival moderno tornou-se associado a um nível de brutalidade que não tem lugar na sociedade civilizada.


Em 2017, o 'Pascua Toro' foi cancelado após um touro enlouquecer, ferindo várias pessoas, incluindo um policial. No ano passado, foi suspenso pelo Ministério Público após o abuso de quatro animais e ferimentos em oito pessoas.

Antes do evento de 2018, a ADI e os ativistas locais receberam ameaças de morte e a polícia avisou que eles não deveriam comparecer; no entanto, eles documentaram o sofrimento inaceitável e vergonhoso desses animais, voltando a fazê-lo novamente este ano.



Fonte: Daily Mail e ADI

8 comentários:

  1. Sem coragem de ver o vídeo, mas assinei a petição.

    ResponderExcluir
  2. Baderneiros é uma forma muito educada de se referir a esses broxas frustrados, retardados e inúteis.
    É uma pena que eu só possa assinar uma petição para reforçar um protesto, queria ter dinheiro e poder para fazer mais por esses animais.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser muito FDP , assinada a petição

    ResponderExcluir
  4. Assinado. Tanta crueldade é de partir o coração.

    ResponderExcluir
  5. Sim somos a semelhança de Deus do velho testamento.

    ResponderExcluir
  6. Felizes os Dinossauros, que foram extintos antes de conhecerem os homens!
    Claudionor

    ResponderExcluir
  7. Malditos, que vcs tenham o dobro do sofrimento, vergonha Perú.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪