Que mulher mais doida...
----------------
Ela disse à polícia que o animal havia sido atropelado e confirmou que tirou as vísceras.
Uma mulher de 56 anos foi multada em R$ 500 por matar e tirar vísceras do cachorro de estimação, na quarta-feira (4), em Aparecida do Taboado, a 448 quilômetros de Campo Grande. À Polícia Civil, ela disse que o animal foi atropelado e ela então enterrou o corpo e tirou o couro "para guardar de lembrança".
A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada em função do crime de maus-tratos, foi até a casa dela e lá se deparou com um tambor vísceras do cão e o couro estendido no galho de uma árvore.
Os policiais verificaram que o cachorro havia sido morto pela mulher, que dizia que havia retirado a banha do animal. Na casa havia outros cães, os quais foram recolhidos pelos militares devido ao aparente distúrbio mental apresentado pela moradora.
À Polícia Civil, a mulher falou também que os cães que estavam na casa eram de rua. Questionada se a carne que havia na geladeira era de cachorro, ela afirmou "não saber sobre o assunto".
Ela foi ouvida pela Polícia Civil, liberada, irá responder pelo crime de maus-tratos a animais e terá que pagar a multa administrativa.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário