Só quem mora no Rio pode dizer o horror que está vivendo. Sem segurança em nenhum lugar e em nenhuma hora....
------------------------
Um cachorro de estimação morreu após ser baleado na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, durante uma operação policial no local nesta segunda-feira (17). O cachorrinho Bolt, de um ano, levou um tiro e não resistiu. Segundo os donos, Bolt era o xodó da família e sempre latia quando tinha tiroteio. O animal estava na laje de casa quando foi atingido.
Segundo o laboratório de análise de dados Fogo Cruzado, seis cachorros já morreram baleados no Rio esse ano. Veja outros casos de animais baleados em 2019:
Pitbull é atingido por três tiros na Baixada Fluminense
Cão Guilherme é baleado durante uma ação da PM na Vila Aliança
Bandidos matam cachorro em assalto no RJ
Fonte: G1 - Rio de Janeiro
E as pessoas também não têm nenhum cuidado com os seus animais, né ??? Na laje da casa ??? Hein ??? Em zona de conflito ??? Benzadeus.
ResponderExcluirConcordo com vc Teresinha. Na hora de tiroteio, o cãozinho na laje.
ResponderExcluirQuem sabe, na hora, os tutores estivessem trabalhando, quem sabe ela diarista, ele servente de pedreiro para comprar a ração do Bolt, hein? Porque bala perdida acha qualquer um, há qualquer hora, em qualquer bairro e de qualquer faixa etária, na laje, no térreo, na rua, na cadeira de balanço da vovó e até no bercinho do bebê. Então onde esconder o bebê, a vovó e o cachorrinho para eles não serem baleados, onde?!
ResponderExcluirJesus amado como os animais sofrem nesse mundo
ResponderExcluir