RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

3/05/2019

Andorinha macho chora a morte de sua parceira atropelada

Coisa mais comovente, gente!!!!
---------------
Até os animais se sentem tristes pela perda de um ente querido. Os elefantes choram por seus mortos, os pôneis ficam acordados e a mãe da baleia assassina não solta o bebê morto. No mundo animal, a tristeza pela morte é expressa de várias maneiras. Esta pequena andorinha se aflige com todo seu coração
e sua dor é real. Com seu parceiro, ela voa relativamente perto do chão quando é subitamente atingida por um carro. Ela cai no chão e permanece imóvel por um momento. Então cenas absolutamente comoventes acontecem: seu parceiro corre na direção dela e tenta salvá-la.

De novo e de novo, ele tenta arrastar a parceira para fora das ruas e até mesmo alimentá-la para fortalecê-la. Infelizmente, todas as tentativas de reviver sua namorada não tiveram sucesso. Finalmente, o pássaro entende que ele não pode trazer sua parceira de volta. Desesperado, ele começa a chorar e agitar descontroladamente suas asas. Quando ele fica sem forças, ele se senta triste e exausto ao lado de sua amiga. Fica claro: os animais podem sentir tristeza, dor e desespero tanto quanto nós. 


Fonte: MSN

Um comentário:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪