Tem gente que gosta de inventar, mas, que coisa mais louca.... eu hein!!!!!
------------------
Nova tendência perturbadora mostra os donos de cachorros colocando glitter comestível nos testículos de seus cães. Fotos da nova tendência bizarra foram compartilhadas na mídia social, atraindo centenas de comentários de amantes de animais. Os proprietários têm enfatizado que é o glitter é comestível e é aplicado usando xarope de milho.
Por isso é completamente seguro.
A estranha tendência veio à tona depois que uma foto de um dos cães foi compartilhada em Groomery Foolery , uma página no Facebook para groomers de cães. Eles escreveram: "Eu tenho visto muitas coisas nesta carreira. Poucas coisas me surpreendem. É bem atraente a moda "
E eles não são os únicos a compartilhar fotos de cães com o novo acessório. Royal Paws Pet Salon, na Carolina do Norte, compartilhou fotos em mídias sociais, escrevendo: "Eu apenas pensei em deixar todos saberem que a última tendência de criação criativa é bolas de glitter! Por favor, saibam que eu adoro fazer coisas criativas, mas eu não vou fazer isso.
As pessoas estão compreensivelmente perplexas com a tendência e o post original foi comentado centenas de vezes. Uma pessoa escreveu: "Sinto muito pelo cachorro. As pessoas fazem qualquer coisa com um animal e acham engraçado. Tão ruim". Outro acrescentou: "Que vergonha para a pessoa que fez isso!"
Mas outras pessoas acharam engraçado e foram rápidas em fazer piadas. Um deles escreveu: "É como uma bola em vez de vajazzled"(decoração em órgãos sexuais). Outro acrescentou: "E quando ele começa a lamber, você pode dizer qual cachorro fez cocô na casa". Uma mulher comentou: "Eu acho que se ele vai lambê-los de qualquer maneira, você também pode torná-los saborosos."
Fonte: Mirror
Quem inventou a paranóia é quem deveria usar em si próprio já que curtiu tanto a idéia nascida da falta do que fazer e do que pensar, não nos pobres bichos que, quando não estão maltratando eles, os estão fazendo de palhaços, tirando sarro deles enquanto o mundo explode lá fora.
ResponderExcluirA humanidade está cada vez mais doente, isso sim.
ResponderExcluir