RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/21/2019

Exploradores de animais tentam invadir e atear fogo ao centro de triagem do Instituto Luisa Mell

Como falei desde o princípio do caso deste Canil Céu Azul, em Sorocaba, a encrenca ia ser grande. Cuidar de 1700 animais de uma hora para outra,  tende a virar um problema sério. Mas, toca o barco! O Vista-se ontem publicou uma notícia que considero muito importante. Após ação de Luisa Mell, maior rede de pet shops do país anuncia fim da venda de cães e gatos
-----------------

Revoltados com o resgate gigantesco que a ativista vegana Luisa Mell realizou na última semana, no qual mais de 1.700 animais foram retirados de um canil que os maltratava, um grupo de criadores partiu para a força física.

A ira dos exploradores de animais se intensificou após o anúncio da maior rede de pet shops do país, a Petz, de que não vai mais vender cães e gatos (relembre aqui).

Na noite dessa terça-feira (19), um grupo de criadores de animais especializados a ganhar dinheiro com cães de raça foi até o centro de triagem do Instituto Luisa Mell, em Ribeirão Pires, na Região Metropolitana de São Paulo, para tentar buscar os cães de volta à força.

Segundo Luisa contou na ferramenta “histórias” do Instagram, a polícia militar foi chamada e diversas viaturas foram até o local, algumas delas da divisão de rondas ostensivas, a ROTA.

Os exploradores atearam fogo no portão do centro de triagem e, segundo Luisa, tentaram linchar a ativista. Luisa precisou ser escoltada pela polícia até São Paulo, onde mora.

Desde fez o resgate desses cães, Luisa alega ter sofrido diversas ameaças de morte.


Fonte: Vista-se

7 comentários:

  1. Deus te abençoe e proteja Luisa. Estou longe de SP mas como poderia ajudar ????? Estás em minhas orações! Força menina! Não deve estar sendo fácil, mas tua força é maior!

    ResponderExcluir
  2. Jesus Cristo foi condenado à morte, torturado e crucificado na cruz porque defendeu os mais fracos e oprimidos. O exemplo Dele é uma lição para todos os que, como você, tentam fazer "milagres" em favor dos que sofrem, porque poderosos não largam o osso facinho não. Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  3. Mexeu no bolso desses bandidos né? Bem feito prá eles. Se fizessem um trabalho sério, não sofreriam nada. E ainda querem atacar e fazer mal à uma pessoa que há anos luta pelo bem estar dos animais, contra a maldade humana

    ResponderExcluir
  4. Que Deus proteja Luisa Mell. Acho que isso é só o começo. Ela virou alvo de vagabundos, bandidos que não querem trabalhar e vivem as custas do sofrimento animal. Ela vai precisar não apenas de nossas orações, mas de muita proteção policial. eles vão tentar se vingar.

    ResponderExcluir
  5. São cafetões de animais, não querem trabalhar, e agora estão desesperados.

    ResponderExcluir
  6. Os maiores incentivadores desses cafetões de animais é quem compra.

    ResponderExcluir
  7. Que Luisa Mel não desista.
    Ela é única

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪