No vídeo mostra que a carroça com excesso de peso chega a empinar com o animal. Pior foi a polícia não levar estes nojentos para a delegacia. Apenas, "orientou" para usar acessórios adequados..... Acho que nestes casos, a polícia tem que pagar o preço de ver um crime e não tomar as providências necessárias. Galera do Paraná, manda ver!!!!!!
-------------------
-------------------
Um morador de Goioerê registrou uma situação de maus-tratos a um cavalo em via pública na tarde desta segunda-feira (4). Segundo a publicação nas redes sociais, o animal estava puxando uma carroça com excesso de peso e chegou a empinar, ficando pendurado.
O jovem que filmou a situação informou a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local orientando o indivíduo sobre os acessórios adequados. O animal teve ferimentos nas pernas e na boca.
“Eu não desconsidero o uso de animal para o trabalho, sendo que use acessórios corretos para o manuseio do trabalho, mas infelizmente sei que isso vai se repetir sempre, porque lei não existe”, desabafou o jovem na publicação.
Pelo amor de Deus, até quando esse malditos vão explorar o pobre dos animais, cambada de bandidos
ResponderExcluirPolicia ineficiente, despreparada, vai esperar que o pior aconteça e ainda sim vai se omitir. Até quando vamos assistir a expropriação de animais por outro animal que se diz racional, não sei em que ?
ResponderExcluirMeu Deus que absurdo! Pobre animal que vai continuar nas mãos destas pessoas.
ResponderExcluirQue raio de policia é essa? Sá para vestir um uniforme que já está desonrado só pelo procedimento desses idiotas? Observem a situação do pobre animal. Coloca esse desgraçado pra puxar. Raça maldita.
ResponderExcluirO que nao dá para aceitar é que o inocente continuou nas garras dos monstros
ResponderExcluir