Gente do Céu, olha a construção que estavam fazendo para ter mais cães para explorar.... Lembra muito aquelas fazendas de criação americanas..... Pior vai ser o que fazer com estes 1000 cães...
------------------
Animais estavam em uma propriedade do bairro Goiabas e apresentavam sinais de maus-tratos
Cachorros estavam separados em baias sem higiene.
A Polícia Militar Ambiental encontrou um canil clandestino no bairro Goiabas, em
Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na tarde desta quarta-feira (13). Segundo as autoridades, no local havia mais de 1 mil cães de raças como pug e shih-tzu.
Ainda conforme a Polícia, no local estavam diversos animais, mantidos em situação de maus-tratos para procriação e venda de filhotes de raça. Os bichos ficavam divididos em baias e apresentavam más condições de higiene.
Durante a fiscalização, os policiais não encontraram a documentação com o estado de saúde dos animais. Também foram localizados medicamentos vencidos, que eram usados nos animais.
Diversos dos cães mantidos no local apresentavam feridas, doenças de pele e problemas na visão. A Vigilância Sanitária e a Guarda Civil Municipal (GCM) também foram acionados ao local para prestar apoio a ocorrência.
A Polícia Militar Ambiental informou que a ocorrência está em andamento. Até o momento, não há informações sobre o destino dos cães e o paradeiro dos responsáveis pelo local. (Da Redação)
Fonte: Cruzeiro do Sul
==================
Canil clandestino interditado em Piedade tinha mais de mil cachorros, diz polícia
==================
Canil clandestino interditado em Piedade tinha mais de mil cachorros, diz polícia
==============
ATUALIZAÇÃO:
O pior é que vão praticar eutanasia nos mais doentes. Os outros só por milagre. O bicho homem é um desgraçado predador. Ganhar dinheiro criando animais nessas condições. E com o criador maldito não vai acontecer nada. Nunca acontece.
ResponderExcluirO problema é que com tidas as denúncias pessoas continuam comprando. Triste.
ResponderExcluirO animal, que é o ser mais hipo nessa relaçao, sofre com a ganância do bicho homem. Espero q façam a devida justiça.
ResponderExcluirMostrem a cara do dono, o nome e endereço.
ResponderExcluir