Que ódio!!!!!!!!!!!! vontade de me rasgar todaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! juro que eu mesmo queria com minhas mãos acabar com um demônio deste......... eu ia arrancar as tripas dele pela garganta..... nojento.... maldito..... o inferno é pouco para um desgraçado deste..... tira o tubo, urgente!!!!!!
------------------------
Um caçador americano pagou o equivalente a R$ 400 mil para ter autorização para abater um bode raro que vive nas montanhas do Himalaia. O dinheiro foi pago por Bryan Harlan, um executivo de banco no Texas (EUA), ao governo do Paquistão, onde está situada a região onde a espécie, conhecida como markhor, ainda é encontrada. "Estive três vezes no Paquistão, matando todos os tipos de animais. Deixei o markhor por último", comentou Bryan, que estava acompanhado de outros americanos na caçada, de acordo com reportagem do "Mirror".
A ação provocou revolta de grupos de defesa dos animais.
De acordo com a reportagem, a verba será dividida: 80% ficarão na comunidade onde os markhors vivem e outros 20% serão destinados a agências ambientais do país. Tabarak Ullah, que foi guia de Bryan, disse que caçadas promovem a conservação da natureza, contribuindo para a economia local e promovendo o turismo. "O número de animais está crescendo, e esse caçadores milionários voltam (ao país de origem) e comentam que o Paquistão é seguro", afirmou ele.
Fonte: EXTRA
Eu acredito que nem o diabo quer esse tipo de gente no território dele, eu estou muito preocupada com a pantera negra que foi achada na Africa,já devem estar oferecendo milhões por ela.
ResponderExcluirTem pau pequeno. Só pode.
ResponderExcluirTenho muito medo de.morar nesse planeta. Muita gente.louca e cruel.
ResponderExcluirCaçadores são doentes. Pessoas mentalmente saudáveis e felizes não matam. SALVAM.
ResponderExcluirNão são só os caçadores que são doentes, o povo que aceita e vende a desgraça e ajuda os assassinos tb não valem nada
ResponderExcluirQue todos queimem no inferno !
Babaca!!Ridículo!!Ainda paga para fazer maldade.Absurdo!Marta Moreno
ResponderExcluirEsse estropício só pode ser doente mesmo. Um psicopata. Nojo.
ResponderExcluir