Quando vemos uma grande empresa investir neste segmento é sinal de que estamos no caminho certo....
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O valor da compra não foi divulgado.
A multinacional Unilever, que ainda mantém testes em animais em algumas de suas linhas de produtos, anunciou esta
semana a aquisição do The Vegetarian Butcher, o primeiro açougue vegano do mundo (veja aqui).
O estabelecimento ganhou projeção mundial pela peculiaridade de se chamar açougue mesmo não vendendo nada de origem animal, mas foi com uma linha de produtos embalados que a marca se consolidou.
O estabelecimento tem vários itens interessantes prontos para ganhar os supermercados como nuggets veganos que se assemelham muito aos de frango, bifes vegetais, salsichas e muito mais.
Todo esse sucesso chamou a atenção da Unilever, que tem lançado produtos sem nada de origem animal seguidas vezes mundo afora. O que atualmente divide opiniões sobre a multinacional é o fato dela ainda testar em animais em algumas linhas de produtos e mesmo assim lançar itens com o nome de “veganos”.
Enquanto alguns defendem que se deve consumir esses produtos para que a Unilever lance cada vez mais produtos assim, outros dizem que a maneira mais efetiva de pressionar a Unilever a deixar de testar em animais é justamente o boicote a todos os seus produtos, mesmo os que não têm nada animal.
De qualquer maneira, o grande interesse da Unilever em produtos, estabelecimentos e marcas sem nada de origem animal prova mais uma vez que o consumo desse tipo de produto é uma forte tendência e está em plena ascensão.
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O valor da compra não foi divulgado.
A multinacional Unilever, que ainda mantém testes em animais em algumas de suas linhas de produtos, anunciou esta
semana a aquisição do The Vegetarian Butcher, o primeiro açougue vegano do mundo (veja aqui).
O estabelecimento ganhou projeção mundial pela peculiaridade de se chamar açougue mesmo não vendendo nada de origem animal, mas foi com uma linha de produtos embalados que a marca se consolidou.
O estabelecimento tem vários itens interessantes prontos para ganhar os supermercados como nuggets veganos que se assemelham muito aos de frango, bifes vegetais, salsichas e muito mais.
Todo esse sucesso chamou a atenção da Unilever, que tem lançado produtos sem nada de origem animal seguidas vezes mundo afora. O que atualmente divide opiniões sobre a multinacional é o fato dela ainda testar em animais em algumas linhas de produtos e mesmo assim lançar itens com o nome de “veganos”.
Enquanto alguns defendem que se deve consumir esses produtos para que a Unilever lance cada vez mais produtos assim, outros dizem que a maneira mais efetiva de pressionar a Unilever a deixar de testar em animais é justamente o boicote a todos os seus produtos, mesmo os que não têm nada animal.
De qualquer maneira, o grande interesse da Unilever em produtos, estabelecimentos e marcas sem nada de origem animal prova mais uma vez que o consumo desse tipo de produto é uma forte tendência e está em plena ascensão.
FONTE: vista-se
Não vamos boicotar a Unilever não, gente. Vamos incentivá-la, quem sabe assim ela se torne vegana integral. Mesmo porque tem esse negócio de uma grande marca ligada ao Veganismo que é legal por causa da propaganda a favor da gente, mas por enquanto a gente aplaude um pouquinho só.
ResponderExcluirSe for boicotar empresas que testam em animais não vamos comprar de nenhuma. Empresas visam dinheiro, viram um filão novo. A China só compra se for testado em animais. Acham que as empresas vão deixar de vender por amor aos animais? Vamos comprar sim.
ResponderExcluirMuitos veganos continuan viajando, querendo boicotar as empresas por que elas não são veganas.
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