-------------
Departamento que administra dos cemitérios tinha proibido os funcionários de dar água, alimentos e abrigo a animais abandonados. Prefeito determinou que os responsáveis pelos cemitérios procurem ONGs para ajudar a resolver o problema.
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Até parece que este é o único problema existente. Os animais seja qual for precisa de nossa ajuda e de bem merecer, pois eles são leais e merece todo nosso respeito. Alimentar os animais não vai deixar nenhuma cidade mais pobre. Este prefeito que deveria ficar sem teto, sem comida, sem nada. Desumano.
ResponderExcluirAinda bem que o Sr. Prefeito anulou a ordem que proibia animais de serem alimentados. Mesmo porque privá-los de alimento e água não os iria afastar dali, só iria transformá-los em fantasmas se morressem de fome e sede.
ResponderExcluirAssistindo no primeiro dia da proibição, o repórter entrevistou várias pessoas que estavam no cemitério. Ouvi um homem dizer que era falta de respeito animais no cemitério. Que lá é lugar sagrado. Sagrado são os animais e não um desgraçado desse. Lá só tem cadáver, os bichinhos estão vivos. Faça o que puder enquanto houver vida. Depois não adianta acender vela, levar flores. Dê as flores para um ser vivo e alimente um animal carente.
ResponderExcluirJá que o prefeito determinou que os responsáveis pelos cemitérios procurem ONGs para ajudar a resolver o problema, que tal o prefeito ajudar a essas ONGs?
ResponderExcluir