Duas coisas: a pergunta do delegado é pura comédia. E a outra é a mãe (no vídeo), ao invés de cobrir as filhas de tabefes, manda as pessoas arrumar o que fazer ao invés de se preocupar com gato..... Então tá... Este é o país de pessoas bem educadas e formadas.... Tira o tubo, minha gente!!!!! O gatinho, aparentemente, está bem.....
Duas irmãs gêmeas de 15 anos são investigadas por crime de maus-tratos a animais, após a divulgação de um vídeo na internet em que uma delas pega um filhote de gato na calçada e arremessa do outro lado da rua. O animal bate na sarjeta e foge correndo.
O delegado de Ipuã (SP), Gustavo de Almeida Costa, diz que as adolescentes prestaram depoimento nesta sexta-feira (25) e confessaram que, enquanto uma delas gravava o vídeo, a outra jogou o gato para cima. Ambas, porém, negaram a intenção de ferir o animal.
“Elas informaram que jogaram o gato para cima com a intenção de vê-lo cair de pé. Até indaguei: ‘Vocês tinham a intenção de maltratar? Tinham a intenção de matar o animal?’ Elas falaram: ‘De jeito nenhum, a gente estava brincando e queria ver o gato caindo em pé’”, afirma.
Na tarde desta quarta-feira, a mãe das gêmeas levou o gato à delegacia, para comprovar que o animal está bem. A Polícia Civil também identificou e registrou o depoimento de um jovem que participou do ato. O adolescente responderá pelo crime, assim como as irmãs.
O delegado explica que o inquérito foi finalizado e as gêmeas devem responder por ato infracional análogo a crime de maus-tratos a animais. O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude, que deve decidir sobre a penalidade a ser aplicada a cada uma delas. “É possível ser aplicada uma medida socioeducativa. Apesar de elas serem adolescentes, menores de idade, vão ter uma responsabilidade. É possível a aplicação de uma medida socioeducativa, que tenha caráter de sanção”, finaliza.
Adolescente joga filhote de gato do outro lado da rua em Ipuã, SP — Foto: Reprodução
No mínimo teriam que retirar esse gatinho das mãos dessas pessoas cruéis!!!!!
ResponderExcluirMalditas, fossem minhas filhas enchia de porrada, uma mae q não pune num ato desses, tá criando marginais
ResponderExcluirQual o problema dessas garotas: são retardadas? Quinze anos é idade mais que suficiente para ter noção do que está fazendo e pra piorar a mãe é tão idiota quanto.
ResponderExcluirA mãe é pior que as filhas, ignorante ao extremo.Essas são verdadeiramente FDP.
ResponderExcluirQue esses seres cruéis que fazem mal aos inocentes animais, tenham a lei do retorno.
ResponderExcluir