RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/31/2019

Cadelas roubadas em assalto em São Gonçalo são encontradas pelos donos

Graças a Deus, as cadelinhas voltaram para casa. Mas, os donos, ao pagarem a recompensa em lugar tão ermo, correram um grande perigo....
-------------------- 
Duas cadelas levadas em um assalto no último domingo (27) foram encontradas na noite desta terça (29), confirmou a enfermeira auditora Arquiana Dutra, de 40 anos, dona dos animais. Após receber
uma ligação anônima, ela e seu marido, o comerciante Sérgio Moreno Costa, foram ao encontro de uma senhora que dizia estar com as filhotes na Rodovia RJ-104, onde o crime ocorreu. Pagaram a recompensa prometida, de R$ 5 mil, e recuperaram os animais.

Na noite de domingo, a família voltava de carro da Região dos Lagos, onde passaram o final de semana, para casa, em Realengo, na Zona Oeste. Na altura da Comunidade Novo México, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, bandidos fecharam a Hilux prata de Sérgio e anunciaram o roubo.

Não houve tempo para retirar a dachshund Mel, de raça mais conhecida como "salsicha", e a buldogue francês Pandora. O terceiro animal de estimação da família, o buldogue francês Logan, também viajava com eles, mas estava em outro carro. — A gente separa eles porque enjoam. Se o Logan tivesse junto, com certeza seria levado também — disse Arquiana.

Antes de reencontrar os animais, a família também recuperou os bens levados no assalto. Policiais do 7º BPM encontraram o carro e o jet-ski da família em um galpão na comunidade. Os veículos foram rebocados e levados ao dono por volta das 19h.

Bandido chegou a efetuar disparo
Durante o roubo, após fecharem a Hilux, um dos criminosos saltou do Palio em que estava com um cúmplice. Ele apontou a arma na direção da vítima e atirou.

Em seu depoimento na 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado, o comerciante contou que se atrapalhou na hora de tirar o cinto de segurança. O criminoso aguardou e em seguida entrou na caminhonete. O Palio e a Hilux seguiram para a comunidade Novo México.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪