Bem, pode acontecer algo tão esdrúxulo? Sei lá.... acho que até pode.... Ainda bem que o pobrezinho foi atendido e está bem..... Já pensou se ele esquece o carrinho do bebê?
--------------
--------------
Animal foi medicado, recebeu alta e sobreviveu. Dono disse à polícia que 'nunca faria isso' por querer.
A Polícia Civil do Distrito Federal abriu investigação sobre o caso de um cachorro arrastado por um carro por uma rua do Condomínio Sol Nascente. O crime teria ocorrido na tarde desta quarta-feira (2). As imagens mostram o animal amarrado ao reboque de um carro de preto em movimento na via que liga o Sol Nascente à rodovia DF-180. O cachorro parece estar desmaiado (veja vídeo abaixo).
Em depoimento na 19ª DP, o dono do animal lamentou o descuido e disse que "nunca faria isso" por querer. Ele contou que deu banho no cachorro, o amarrou no carro para secar, mas se esqueceu que o bicho de estimação continuava ali quando ele saiu de casa para fazer compras.
O homem também afirmou que parou o carro assim que notou que o bicho estava amarrado e que levou o cachorro ao veterinário. O animal foi medicado, recebeu alta e sobreviveu.
Fonte: G1 - DF
Fonte: G1 - DF
Não quero apontar o dedo, mas acho muito difícil acreditar que uma pessoa possa esquecer o cachorro amarrado na traseira do carro, a criança dentro do carro fechado debaixo de sol quente... Pra mim, fazem isso quando querem se livrar do "incomodo". Bando de $#@*&!
ResponderExcluir