Eu não queria nem mais falar sobre o assunto por conta da falta da proteção animal não querer ir em cima do CCZ, culpado de matar o cão do Carrefour. Mas, vamos lá .... Espero que, em breve, a sanidade se afine com a verdade: o cão não foi envenenado, não foi espancado, ele foi asfixiado pelo manejo inadequado do CCZ. Confira aqui.
A morte do cachorro Manchinha causou indignação pelo país afora essa semana. Manchinha foi morto, a pauladas, por um segurança de um hipermercado em São Paulo.
O Fantástico conta os detalhes dessa história cruel, e mostra também o trabalho de pessoas que se dedicam pra salvar a vida de animais que são vitimas de maus tratos.
Fonte: Fantástico
É evidente que não foi o segurança que matou Manchinha. Ele cumpria ordens de superiores e agiu mal, mas Manchinha voltou mancando, mas ligeiro. É evidente que o segurança machucou. Mas que matou foram os brutamontes da CCZ. São grosseiros, ignorantes e sentem prazer no que fazem.
ResponderExcluirO CCZ tem que ser responsabilizado, pois as imagens mostram que o cachorro estava em condições de resgate sim. Essa raça ruim que trabalha em CCZs precisa ser treinada com ativistas da proteção animal ou demitidos para dar lugar a quem gosta e saber lidar com bicho.
ResponderExcluir