Estamos ferrados!!!!! um cara provocativo destes é tudo que os eleitores de Bolsonaro merecem!!!!! Jesus, abre as portas do céu pra mim ou etão manda a passagem para Plutão!!!!!
------------------
Ricardo Salles, futuro ministro do Meio Ambiente anunciado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, é a pessoa que se esperava para este cargo no novo governo. Bastante alinhado com os ideais de Bolsonaro.
Salles é réu na Justiça, acusado de flexibilizar a área de proteção ambiental próxima ao Rio Tietê, em São Paulo. O caso teria acontecido durante sua permanência como secretário do meio ambiente do governo de Geraldo Alckmin.
Claramente, ele será um ministro do Meio Ambiente que não estará lá para efetivamente preservar o meio ambiente, e sim para preservar os interesses dos ruralistas. Ele trabalhará em consenso com a futura ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.
Nas últimas eleições, Salles concorreu à vaga de deputado federal pelo partido NOVO, mas não se elegeu.
Em julho deste ano, Salles visitou a cidade de Pratânia, no estado de São Paulo. Lá, participou de um churrasco de chão, no qual vários porcos estavam empalados inteiros, assando. Salles filmou a cena e tirou um sarro dos veganos na legenda da publicação no Instagram: “Churrasco vegano de Pratânia.” – disse o futuro ministro(confira aqui)
Como absurdo pouco é bobagem, em uma entrevista à Folha de S. Paulo após ser anunciado como futuro ministro, Salles afirmou que as discussões sobre o aquecimento global são secundárias.
“A discussão se há ou não aquecimento global é secundária. Não vou entrar nesse momento nessa discussão.” – disse.
Fonte: Vista-se
Lixo humano,já provou que não tem respeito nenhum,saiu uma merda pra entrar um bosta.
ResponderExcluirQue porcaria vai ser esse governo para animais e meio-ambiente em geral. Temos que ficar atentos...
ResponderExcluirEste presidente eleito está colocando gente insana em seu governo. Seria bom ele analisar melhor, não é porque ele se tornou evangélico que vai colocar qualquer um para ajudar a dirigir o país. Pensa melhor!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO cafajeste, não tem respeito ao meio ambiente e muito menos com a fauna, claro. O cara já está sendo denunciado por vários delitos, inclusive de tentar vender um prédio público para um amigo...pobre Brasil nas mãos dessa cambada de corruptos.
ResponderExcluirSó queria saber o que deu na cabeça do povo para eleger esse fascista. Lógico que ele vai se unir a essa raça desgraçada. Estamos ferrados.
ResponderExcluir