RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/29/2018

Dois homens admitiram o abuso de porcos depois de serem pegos por ativistas dos direitos dos animais - Inglaterra

A gente se ilude quando acha que humanos que vivem em países mais evoluídos em termos de civilidade seriam mais respeitosos com a vida animal.... Que nada.... "serumanos" são encontrados em qualquer civilização.....Uma pena, não? Ficamos sem modelos de comportamento....
--------------
Trabalhadores agrícolas apunhalam porcos com forcados e chutam os animais aterrorizados na cara em um abuso chocante capturado em câmeras escondidas
Dois homens admitiram ter abusado de porcos depois que um grupo de ativistas os filmou atacando os animais usando
câmeras escondidas em uma fazenda.

Troy Wagstaff, 30 anos, e Artis Grogprkevs, 31, se declararam culpados por causar sofrimento desnecessário a animais protegidos na Fazenda Fir Tree, em Goxhill. Wagstaff e Grogprkevs admitiram as acusações em Grimsby Magistrates Court depois que o caso foi interposto pela RSPCA após  uma investigação encoberta pelo grupo de direitos dos animais Animal Equality. O grupo colocou câmeras escondidas dentro da fazenda e descobriu imagens horríveis de abuso - o que mostra  um porco sendo chutado e cutucado com forquilhas enquanto ele grita dor.


Grogprkevs, da East Marsh Road, Goxhill, admitiu ter abusado dos porcos entre 10 de abril e 27 de abril, causando sofrimento desnecessário através da inflicção de traumatismos, violência física e uso inadequado de um forcado, ao saber que o ato provavelmente teria esse efeito. Ele negou uma segunda acusação de abusar dos animais borrifando tinta no nariz.

Gavin Hardy, 39, de Greengate Lane, South Killingholme, também deveria comparecer ao tribunal acusado de causar sofrimento desnecessário aos animais na fazenda, mas não compareceu. O caso foi adiado a pedido da acusação. 

Falando fora do tribunal, o Dr. Toni Shephard, Director da Animal Equality UK, disse: “Estamos satisfeitos por dois trabalhadores agrícolas de suínos terem admitido os seus ataques repugnantes aos animais vulneráveis ​​sob os seus cuidados, revelados pela nossa investigação. 'Agradecemos à RSPCA por processar este caso tão rapidamente'. Os guinchos dos porcos podem ser ouvidos enquanto tentam escapar do par em volta das canetas.

Antes da audiência, um número de ativistas dos direitos dos animais protestaram fora do tribunal para aumentar a conscientização sobre o abuso de animais em todo o país. Steve Witts, da Grimsby Action for Animals, disse: 'Somos veganos e estamos lutando pelos direitos dos animais.

“Quando vemos animais sendo abusados, sempre tentamos demonstrar contra isso. As imagens que Animal Equality reuniu a partir de Fir Trees Farm foi terrível e precisamos destacar o que está acontecendo nas fazendas."

A ativista dos direitos dos animais, Jane, disse: 'Os animais estão em uma posição de vulnerabilidade e precisam de nossa proteção. Como veganos, acreditamos que nenhum animal precisa sofrer abuso, eles são seres sencientes. Em nossa sociedade não há necessidade de comermos carne, pode ser diferente em um terceiro mundo onde você não tem escolha para sobreviver, mas não aqui."

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪