RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/29/2018

Os macacos não pertencem aos monitores de evento de Natal

O First Citizens National Bank está patrocinando o Evento e haverá a apresentação deste personagem aí da foto com o macaquinho para distrair os participantes.... CONTESTE ASSINANDO A PETIÇÃO feita pela PETA.
-----------------
Se há uma coisa que odiamos é a exploração animal. Se há algo que odiamos ainda mais, é a exploração animal em nome da compaixão e bondade durante as férias. 🙄 Portanto, não estamos felizes - e Django, o macaco, provavelmente também não é - sobre o evento "Dickens of a Christmas" em Chestertown, Maryland, que planeja exibir o capuchinho explorado em 8 e 9 de dezembro.

Os macacos são animais inteligentes e
altamente sociais com necessidades complexas. Transportar Django e outros como ele para diferentes eventos onde  são submetidos a uma constante barragem de barulhos estranhos e caos enquanto os humanos tocam neles é tudo menos divertido - é abuso animal 

Essas exibições cruéis também são perigosas para o público. Macacos são imprevisíveis e são conhecidos por agir agressivamente quando manipulados - atacando e mordendo pessoas. Mesmo que os dentes caninos de Django tenham sido extraídos (o que diz muito sobre a natureza antiética de confiná-los e exibi-los), ela ainda é um animal selvagem que recentemente mostrou hostilidade em relação às crianças.

Então, por que o dickens faz o "Dickens de um Natal" quer forçar um provável animal selvagem angustiado para interagir com multidões de seres humanos nesta temporada de férias?

Diga aos organizadores do evento para cancelar a exposição de macacos e nunca mais usar animais selvagens!

Um comentário:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪