Minha Santa da Punição dos Covardes, detona estes desgraçados, bandidos, miseráveis, demônios, e tudo mais de ruim que existe neste mundo.... Reparem que o cachorrinho está arredio como que pressentindo a agressão que iria sofrer..... Reparem, também, no requinte do cúmplice em achar uma pedra para o demo bater no pobrezinho..... Eu queria só estar
perto destes desgraçados..... Ia ser muita porrada, bomba e facada..... ah, ia!!!!!! ou, então, tiro já que vamos poder fazer com o próximo presidente..... acho que vai até ser bom, sabia?
--------------------
Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra o momento em que um homem agride com uma pedra um cachorro em uma praça da cidade de Gália, no interior de São Paulo. O cão passa bem. As imagens mostram dois homens sentados em um banco da praça Custódio Araújo. Um deles pega uma pedra e entrega ao suposto dono do animal. Em seguida, ele segura o cão com uma corrente e começa a agredi-lo.
Após a postagem, uma ONG de proteção aos animais de Marília, cidade vizinha, fez a denúncia. A Polícia Ambiental foi até o município para identificar e prender o agressor — a primeira visita foi em uma serraria, onde o possível suspeito estaria trabalhando. No entanto, o homem, conhecido como Shakira, não foi localizado. Momentos depois, o homem foi localizado, prestou depoimento e a polícia segue com a investigação. Ele irá responder por maus-tratos a animais.
Segundo o repórter Fernando Garcia, moradores narram que essa não foi a primeira vez que o homem agrediu o cão, chamado Scoob. O cão foi resgatado na última terça-feira (9) por uma ONG e, no momento, passa por exames em uma clínica veterinária. Aparentemente, o animal está bem, apesar de uma lesão na perna e um machucado no pescoço.
Fonte: Notícias do R7
Precisou acontecer tudo isso com o coitado pra ele ser, finalmente, recolhido. Pobrezinho. Já vinha sofrendo maus tratos, mas a gentalha não aprende.
ResponderExcluirBem que o anjinho sem pecados foi resgatado das mãos dos 2 algozes.
ResponderExcluirBem que o anjinho foi resgatado,com final feliz longe dos 2 algozes.
ResponderExcluirEsse demonio tem que ser punido e proibido de ter outro cachorro.
ResponderExcluir