RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/31/2018

Bolsonaro recua e decide manter fusão dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente

Canalha, bandido, nojento.... mentiu para todos nós e agora diz que "recuou" da sua última decisão!!!!!!!! O que nos espera pra frente? Vou começar a cobrar todos os protetores que votaram neste mentiroso canalha...... Isto é só o princípio e o cara ainda não assumiu...... Deus tenha pena de mim, porque estou morrendo de dor!!!!! Não vai demorar vai confirmar que o Brasil vai sair do Acordo de Paris..... Assinem a petição contra esta barbárie
------------------
O futuro ministro da Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), informou nesta terça-feira (30) que o presidente eleito Jair Bolsonaro decidiu manter a fusão dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente. Esta era a primeira ideia de Bolsonaro, mas, durante a campanha, ele disse que iria recuar em nome do diálogo e em razão das críticas que havia recebido. Agora, voltou atrás e unificará os dois ministérios.


Também nesta terça-feira, o economista Paulo Guedes informou que Bolsonaro decidiu unificar os ministérios da Fazenda, do Planejamento e da Indústria, formando o Ministério da Economia. No plano de governo, Bolsonaro havia proposto unificar as três pastas, mas, depois, disse que deixaria a pasta da Indústria de fora, atendendo a pedido de empresários. O presidente eleito voltou atrás.

Estratégia (CANALHICE)
Na última semana do segundo turno, o então candidato Jair Bolsonaro, diante do risco de queda nas pesquisas de intenção de votos, sinalizou que não iria mais fundir os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente.

O objetivo era passar a imagem de um candidato do diálogo, que não desejava impor as ideias à força, num momento em que era atacado pelo PT como um político de viés autoritário. Ou seja, ele queria se contrapor aos ataques petistas e afastar a pecha de candidato sem abertura a negociações.

Na quarta-feira, dia 24 de outubro, ele concedeu entrevista e comentou as críticas de ambientalistas à proposta de fundir as duas pasta. "Está havendo um ruído nessa área e eu sou uma pessoa que estou aberto para o diálogo, pode ser que a gente não encampe essa proposta realmente", afirmou na ocasião. Em seguida, aliados de Bolsonaro deram como certa a decisão de que os ministérios da Agricultura e Meio Ambiente continuariam existindo de forma independente.

Agora, em reunião com sua equipe de assessores mais próximos, Bolsonaro decidiu bancar a proposta inicial.

Fonte: G1
--------------------
PETIÇÃO
--------------------
Matérias correlatas
Ação de fabricante de armas Taurus salta 140% em 1 mês; é efeito Bolsonaro?
Bancada ruralista quer aprovar novo licenciamento ambiental neste ano

18 comentários:

  1. Nunca tive a menor dúvida que ele estava mentindo.
    Isso é só o começo...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acreditou quem quis. Bolsonaro paz e amor terminou! Eu o conheço há anos, por suas raras e sempre más atuações na política. Mas bastou falar em "liberar as armas", pronto, um monte de homens metidos a machões se atirou nos braços dele. Por consequência, um monte de mulheres também o fez, porque sempre querem agradar aos homens, não importa o motivo. Coitadas. O pior vai ser pros animais. Vai liberar a caça, transformar vaquejadas e rodeios em "patrimônio cultural" e mais um monte de maldades tiradas de dentro do saco de maldades. Recém abriu esse saco. Tem muito mais pra sair. A reforma da previdência vai impossibilitar à maioria das pessoas uma aposentadoria digna. E isso é pra sempre, porque nunca mais será revertida. Fico impressionada com a maldade também das pessoas. Elas concordam com todo o mal que ele está planejando. O INOMINÁVEL prometeu e vai cumprir. Se juntar a isso o tal "escola sem partido", o inferno estará ao alcance de todos. Nenhuma aula vai chegar até o fim. Qualquer aluno borra-botas poderá parar a aula e dizer que "não quer ouvir tal coisa", porque é contra o tal programa ou seja lá como vão chamar. É CENSURA sem qualquer disfarce. Tempos terríveis virão. Mas pros animais será o inferno maior do que já é. Eu acredito que a única forma de passar sem ter vontade de assassinar um é se afastar de internet, computador, celular, tv, etc. E ir morar num sítio. Há dias não consigo dormir direito sem tomar medicamento. Isso nunca aconteceu comigo. Perdi amigos, porque eles nunca mais serão os mesmos pra mim, repetindo as frases babacas dos ignorantes dos "cidadãos de bem". Um nojo.

    ResponderExcluir
  3. 39,1 % da população votou nele. 100 % vai sofrer as consequencias... observar que 31,7 % votou contra. e 28,2 % foram as pessoas que votaram nulo, em branco ou abstenções. Estes foram os que lavaram as mãos, em geral porque odeima o PT. e assim lá vamos nós para o abismo, que não vai se resumir na destruição do meio ambiente. Já estão querendo mudar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação, com barbaridades dignas do período das Inquisições. Criar um super órgão de policia, inspirados no Ustra, o maior torturador que o país já teve, torturando e matando quem não concordava com o regime de então. Tudo o que o Bozo dizia era verdade, e todo mundo o apoiou. Agora, calar a boca e aceitar tudo o que seu chefe mandar. E tomem cuidado aqueles que não aceitam o Criacionismo. Quem defender que Luzia tinha 11 mil anos poderá ser penalizado por que eles acreditam que o mundo foi criado há 7 mil anos...

    ResponderExcluir
  4. Estou quase saindo de um lugar que eu sempre me senti bem.

    ResponderExcluir
  5. O PT também não fez nada:
    CURIOCIDADES
    Em 1998, quando o Enem foi criado para avaliar o domínio de competências pelos estudantes concluintes do ensino médio, a participação era voluntária. O exame recebeu então cerca de 157 mil inscrições. Em 2001, os alunos de escolas públicas passaram a ter isenção do pagamento da taxa de inscrição.
    Criado em 1998 durante a gestão do ministro da educação Paulo Renato Souza, no governo Fernando Henrique Cardoso, o Enem teve por princípio avaliar anualmente o aprendizado dos alunos do ensino médio em todo o país para auxiliar o ministério na elaboração de políticas pontuais e estruturais de melhoria do ensino ...
    Quem criou o Fies e o Prouni?
    O programa foi criado em 1999 durante o governo de Fernando Henrique Cardoso e ampliado no governo seguinte de Luis Inácio da Silva (Lula), sendo sucessor do Crédito Educativo, criado em 1976 pelo regime militar.25 de mai de 2015
    O crédito educativo foi criado pelo governo federal em 1976 para ajudar alunos carentes. Até a Constituição de 1988, com o nome de Programa de Crédito Educativo (Creduc), era financiado com recursos de um Fundo de Assistência Social, derivado de rendimentos de loterias.
    Sucessor do programa de crédito educativo do regime militar, lançado em 1976, o Fies foi criado em 1999 pelo governo Fernando Henrique Cardoso.
    A então primeira-dama do Governo FHC, Ruth Cardoso, impulsionou a unificação dos programas de transferência de renda e de combate à fome no país. Desde que foi criado, em 2003, o Bolsa Família cresceu muito, de pouco mais de 3 milhões de famílias para cerca de 14 milhões, número estável desde 2012.Não sou contra a bolsa família, sou contra de como se é distribuída, sem estudo nenhum. Todos que faziam parte deste governo está preso, será que todos são inocentes?

    ResponderExcluir
  6. A imprensa international já sabe quem e ele. Espere para ver. Tem muita gente la fora, mas muito mesmo que pode prejudicar o governo dele começando pela maneira que ele trata o meio ambiente. Tirando Trump e China, e Italia, os governos não vão querer saber da destruição dos pulmões do mundo para plantar soja ou botar boi! O nome dele na media internacional já está na lama!

    ResponderExcluir
  7. Assinado e compartilhado.

    ResponderExcluir
  8. Tristeza, medo e muita raiva dessa podre bancada ruralista.

    ResponderExcluir
  9. Temos 4 meses para mudar isso e mostrar a força do ativismo quanto aos animais e meio ambiente.
    Não adianta espernear na internet. Tem que começar um movimento contra esse tipo de decisão equivocada.

    ResponderExcluir
  10. Que TODOS me desculpem. Tenho lido vários e vários comentários e visto vários arautos da desgraça de plantão permanente. Também estou preocupado com tudo que possa vir pela frente, mas independente de tudo, esse blog não é voltado para defesas partidárias, ou estou enganado. Discordo da fusão dos ministérios em questão, como discordo do absurdo de 29 ministérios (cabides de emprego), MAS pelo bem do nosso país e todos os habitantes, racionais ou não, temos que ter pensamento positivo .NUNCA esteve um mar de rosas para os animais e não ficaria com qualquer que posse o presidente. O país esta podre em seus princípios morais e éticos e agora vamos ficar discutindo nesse blog o que deve ser ou não ensinado em sala de aula? Não demora vamos estar discutindo aqui a ideologia de gênero. Me desculpem mais uma vez, temos agora que acreditar no melhor, pensar no pior é que certamente não vai ajudar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está absolutamente correto. Eu gostaria de saber quais os comentários agora, madiante a decisão de manter os dois ministérios , decisão com toda a humildade e de a competência em mostrar que ninguém é perfeito, aliás ninguém é mito. O mais importante, é a intenção de transformação. Sempre visando um país melhor.

      Excluir
  11. Não vejo essa decisão como algo maléfico. Infelizmente, o Brasil se estagnou como um país de economia primária,ou seja, dependemos das commodities da mineração e da agricultura para nossa sobrevivência. E no caso da agricultura, não havia diálogo entre esses dois ministérios e o radicalismo de membros dessas duas pastas, acabou por minar projetos importantes para o país. Nesse momento de recuperação de um país em frangalhos depois de 16 anos de gestão petista, essa fusão é mais que necessária; além do mais, vai gerar uma economia significativa para o governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Como as pessoas gostam de se enganar!!! Repetindo os mantras de sempre. Vade retro, satanás!!!

      Excluir
  12. O INOMINÁVEL disse que estaria pensando em não fazer o que disse antes. Isso é tática. Ele larga uma coisa no ar e todo mundo corre pra agarrar. Daí ele vai lá e desmente, e depois faz mesmo assim. Tá imitando o Trump !!! kkkkkkkkk Ele pensa que pode. Na maldade, pode ser.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪