RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/12/2018

Back, gato ladrão de Fernando Noronha, é assassinado

Gente, como alguém pode ser capaz de matar um bichinho tão especial como este? Só uma bomba especial para acabar com esta gente..... As fotos são de Ana Clara Marinho/TV Globo. Esperamos que o culpado seja identificado para o devido registro criminal, né mesmo? bandido mesmo....
----------------
O animal ficou famoso depois que a dona do felino usou a rede social para devolver os furtos.
Back, que ficou conhecido em todo Brasil como o gato ladrão, foi assassinado em
Fernando de Noronha. A suspeita é que o animal tenha sido envenenado. O corpo do felino foi reconhecido mas não chegou a ser enterrado.

A dona do gato, Andresa Medeiros, está fora da ilha. Ela teve que ir ao continente para dar à luz o primeiro filho. Andresa foi comunicada por telefone da morte do animal e está inconsolável. “Nós alimentávamos Back três vezes ao dia para evitar que fosse envenenado. No último sábado (6) recebemos a notícia que ele estava morto a uns 500 metros da minha casa. Meu marido reconheceu o corpo, mas não teve coragem de recolher de imediato. Depois quando voltou o corpo de Back já não estava mais lá”, lamentou Andresa.


O blog Viver Noronha contou a história do animal, que chegou a furtar mais de 100 peças de roupas da vizinhança. Andresa Medeiros descobriu a "cleptomania" do felino nas imagens das câmaras de segurança de casa e resolveu criar um perfil em uma rede social para devolver os roubos. Depois da publicação da matéria do Viver Noronha vários veículos de comunicação do país também contatam a história do gato ladrão. O perfil da internet de Back chegou aos 23 mil seguidores.


“Eu estou muito triste, não é porque Back era um gato famoso, mas porque eu cuido e amo os meus animais. O pior é que estou no Recife, porque tive que vir ao continente para ter o meu filho, se eu tivesse na ilha poderia ter evitado a morte do meu gato”, Andresa Medeiros.

A dona do animal ainda espera descobrir quem recolheu o corpo do gato Back , o verdadeiro motivo da morte e quem matou o animal.

Fonte: G1
------------
Leia mais:
Rede social é usada para devolver furtos do gato ladrão de Fernando de Noronha

Olha  o vídeo com os furtos dele

2 comentários:

  1. Eu tive uma gatinha que roubava cuecas e meias de duas casas na vizinhança e eu sempre devolvia. Ela viveu um ano e dois meses apenas. Ela era felv+ e esta doença a levou de uma hora para outra. Felizmente as minhas vizinhas nunca reclamaram e eu sempre devolvia o que ela trazia. Eu nunca tinha ouvido falar de gato que praticava este tipo de furto...

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem, mas a culpa da morte do gato é dessa tutora. Animal não pode ficar na rua, ainda mais um gato. Negligência, irresponsabilidade.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪