RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/07/2018

Ticiane Pinheiro divide opiniões e é criticada após fazer festa

Apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro dividiu opiniões na web e foi criticada após fazer festa de aniversário para comemorar os três anos da gata de sua filha, Rafaela Justus.

“Detalhes de uma festa feita para a gatinha Elsa”, escreveu Ticiane na legenda da fotografia que mostra a decoração da festa de aniversário do animal de estimação, na publicação feita em seu perfil oficial no Instagram. Em seguida, a
apresentadora foi criticada por muitos seguidores e defendida por outros.

“Um absurdo um país com tanta gente passando fome com crianças que não tem condições e sonham com uma festa e não pode nem se quer ter um bolinho. Porque essas pessoas não fazem um programa e ajuda essas crianças a ter uma festinha de aniversário. Amo animais, mas acho uma palhaçada fazer festa para gato e cachorro que nem sabem o que é isso. Essas pessoas não sabem o que é necessidade e fecham os olhos para a situação do mundo”, reclamou uma internauta.

“Para com isso, fazendo festa pra um gato, enquanto tem inúmeras crianças que não sabem o que é ter uma festa…Ter dinheiro da nisso, não sabem com o que gastar, mas ajudar o próximo nem pensar…”, criticou outra seguidora.

“Ela faz o que ela quiser o dinheiro é dela.. ela trabalha pra isso. Quer alguma coisa vá cobrar do governo vocês elegem mal e quem paga o pato são os famosos. Ela não é obrigada a nada”, defendeu uma terceira internauta.

FONTE: otvfoco

7 comentários:

  1. Gente, isso não chega a ser um problema, cada um gasta o seu dinheiro como pode e como quer, livre arbítrio é sagrado, só não pode é maltratar animais que aí é caso de polícia; agora fazer festa de aniversário para o gato, o tamanduá, o papa mosca de estimação, é opção particular de cada qual, mas é muita vontade de esculachar quem está quieto no seu canto, cantando parabéns pra você, principalmente influenciando uma criança a festejar seu animal de estimação. Quem critique, que faça o que achar melhor, começando por calar a boca, evitando julgar a conduta alheia, principalmente quando não tem nada a ver com isso, não foi consultado à respeito nem está pagando a festa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mimi está festa é sua.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a terceira internauta: “o dinheiro é dela e ela faz o que bem quiser”. Não vejo ninguém criticar um famoso que gasta fortunas com mulheres, joias, boates, carrões, helicópteros, jatinhos, iates e outras futilidades mais. A maioria não ajuda nem a própria mãe que mora na favela, quanto mais se preocupara com crianças pobres!
    Se pra ela isso é divertido, então que seja feliz.
    Cresci muito pobre, nunca em toda minha vida tive uma festinha de aniversário e garanto que não morri por isso. Do contrário, cresci com os pés bem no chão!

    ResponderExcluir
  4. Bem, sou a única, até o momento, que não concorda. Se ela teve a sorte de ser uma pessoa de muito dinheiro, deveria ajudar ongs de proteção animal. A Ana Hickmann também ganha muito e mantém um abrigo hiper, mega maravilhoso, só com animais que ela resgata, vira-latinhas mesmo. Acho que essa ideia de que cada um faz o que quer com o dinheiro tem que ter um filtro, tem que ter bom senso, tem que ter equilíbrio. Nada contra ela fazer festa pra gato, cachorro, periquito... mas com bom senso, gastando menos e fazendo a filha feliz do mesmo jeito. Então, já pensou se ela gastasse essa dinheirama toda comprando armas e drogas? isso seria libre-arbítrio? Me poupem! Viva a Ana Hickmann. E a Luisa Mel, que é outra que ganha muito mas gasta muito do seu dinheiro com os animais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ticiane pela festa do animalzinho, quanto as criticas que tem pais que não podem fazer festas para os filhos , penso que se não podem fazer festas ora que ganhem mais ou que façam menos filhos se não tem condições.O que não pode é se meter na vida do outro em como ele gasta seu dinheiro. Que cada um cuide de sua propria vida

    ResponderExcluir
  6. Eu por exemplo se tivesse muito dinheiro com toda certeza gastaria tudo em beneficio dos animais, comprando sitio fazendo instalações para eles e pagando veterinários e tudo mais necessário para ajuda-los e protege-los da maldade humana. E não gastaria nada absolutamente nada com humanos, porque estes podem trabalhar e sabem muito bem se defender, diferentemente de um animal indefeso. Acho que a gente te que fazer o que gosta sem se importar com o que o outro vai achar. E eu acho LINDO fazer festas para os animais, afinal eles são como filhos!

    ResponderExcluir
  7. os animais tb merecem festa.não vejo problema nenhum.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪